A morte do Rudolf Renny foi reportada nos jornais e a cidade foi colocada em estado de alerta grave, o assassino estava sendo caçado pela polícia e todos da cidade foram alertados pra criarem um toque de recolher que durava a noite inteira pra acabar. Todos estavam loucos de preocupação e entraram em um estado de histeria coletiva, por outro lado, o Kickin melhor e voltou pra sua casa e seus amado, o comissário Bubba Bubbaphant estava investindo seu tempo nesse caso e Catnap continuava trabalhando e vivendo normalmente, apesar de seu medo e receio a andar na rua sozinho.
Catnap estava em seu trabalho como bibliotecário, ele estava checando se os livros estavam em suas devidas ordem, e como sempre, os livros estavam em seu devido lugar, mas quando ele ia ir pro seu próximo objetivo no trabalho, Dogday estava bem atrás dele e o Catnap acabou tomando um baita susto e quase sofre um ataque cardíaco e Dogday fica tirando sarro do susto que deu em seu amigo e ele ajuda o Catnap a se recuperar do susto que levou e o menor falou.
💜Catnap: O-Oi, o que você está fazendo aqui ?
🧡Dogday: Eu vim ver se estava bem, depois do soco que levou ontem.
💜Catnap: Eu tô bem sim, fico feliz em ver sua preocupação.
🧡Dogday: Amigo é pra isso, baixinho.
💜Catnap: Soube do cara que me bateu ontem morreu ?
🧡Dogday: Soube, isso deu o que falar.
Dogday caminha com o Catnap até o destino de trabalho dele os dois vão conversando no caminho, Dogday admirava tudo no Catnap, seu corpo escultural, seu jeito de ser, sua personalidade doce e inocente, seu jeito de falar, sua esperteza, tudo era perfeito nele, Dogday queria que o menor fosse seu namorado, não do Kickin e da Hoppy, mas esse sonho libidinoso teria que esperar, Catnap foi deixado no seu local de trabalho e ele vai embora, mas escuta o seu amigo conversando com um cara que ele nem conhece, esse cara conversava com tanta folga e pelo que Dogday viu, o rapaz que estava conversando com o Catnap era um colega de trabalho, Dogday vai até os dois e ele interrompe a conversa e fala.
🧡Dogday: Com licença, sobre o que estão conversando.
💜Catnap: N-Não é nada, só estamos falando sobre quem é melhor no trabalho. A propósito, esse é o Icky Licky.
🐸Icky Licky: E aí, parceiro.
🧡Dogday: Tudo bem ?
💜Catnap: Ele é meu colega de trabalho e ele é bem competitivo.
🐸Icky Licky: Eu sei que sou melhor do que você em muitas coisas aqui no trabalho.
💜Catnap: Nos seus sonhos.
🧡Dogday: Vocês são amigos desde quando ?
💜Catnap: Já faz uma semana.
🐸Icky Licky: E nossa brincadeira é um tentar superar o outro em alguma coisa.
🧡Dogday: Isso não parece saudável.
🐸Icky Licky: É como eu me divirto com ele.
🧡Dogday: Bem, Catnap, tenho que ir pra minha casa, boa sorte no trabalho.
💜Catnap: Tchau, Dogday.
Dogday foi embora para onde quer que ele vá, Catnap e Icky Licky continuaram o seu trabalho de forma competitiva e divertida, o jogo consiste em quem arruma a maior quantidade de livros, e pra ninguém trapacear, Catnap sugere que os dois tem que fazer pontos desenhados em um papel, os dois começam sua competição amigável e tranquila, após 2 horas, Catnap fez a maior quantidade de pontos, justamente por ser mais dedicado ao trabalho que o Icky, e o sapo preto e amarelo dá um falsa desculpa pra justificar sua derrota pro seu amigo.
🐸Icky Licky: Ah não valeu, eu perdi porque estava desgastado pelos meus outros serviços.
💜Catnap: Ah tá, sei.
🐸Icky Licky: Vai fazer o que mais tarde ?
💜Catnap: Eu vou pra casa, jantar com meus namorados. E você ?
🐸Icky Licky: O chefe disse que eu podia fazer hora extra e posso ganhar uma graninha extra, hehehe.
💜Catnap: Hehehe ok.
Os dois continuam a seu trabalho como bibliotecários, Catnap cuidava da limpeza do ambiente e Icky Licky estava limpando as mesas na área dos computadores e ele estava querendo fazer outra competição amigável com o Catnap, mas ele desistiu pois queria fazer o seu trabalho e fazer seu turno extra. O horário de trabalho do gato roxo e ele vai embora, o sapo preto e amarelo vai pra dispensa pra pegar o esfregão e começa a limpar o local de trabalho, cantarolando e dançando com o objetivo de limpeza, ele se divertia com a situação, o sapo preto e percebeu que o chefe também foi embora, ele decide ficar mais um tempo na biblioteca, Icky estava lendo os livros e interpretando toda as situações ocorrentes nos livros, porém, enquanto o rapaz estava entretido com sua brincadeira, ele nem percebeu que alguém havia entrando na biblioteca, a pessoa misteriosa vai até energia do local e desliga as luzes, Icky percebeu que as luzes apagaram e para o que está fazendo e desce do andar que estava fazendo sua brincadeira e vai até os fundos, entrando dentro de onde fica a caixa de força e a encontra com um enorme corte feito por alguma coisa, ele tenta ligar pro conserto elétrico, porém além da luz, o sinal e a internet também foram desligados e le tenta ligar pra polícia.
🐸Icky Licky: Alô, polícia ?
📻Caixa postal: Sinto muito, seu crédito está insuficiente e o sinal não funciona....
🐸Icky Licky: *Desliga a ligação* Merda. Como eu vou resolver isso.
Icky Licky estava buscando uma forma de resolver esse problema e ir logo para casa, pois estava começando a ficar com medo de como a situação estava se desenrolando, mas ao tentar sair dali, o sapo preto e amarelo tem sua tem seus calcanhares cortados, isso lhe infringe uma grande dor e com a sua queda em cima da porta e a faz abrir, Icky Licky impossibilitado de correr começa a se arrastar pra se salvar, mas o que causou isso estava caminhando lentamente ao rapaz que estava se arrastando devido a imensa dor de ter seus calcanhares cortados, quem era o assassino era o Fantasma de Smiling City com um machado em mãos e ele fica na frente do Icky Licky e o vira de barriga pra cima e o assassino falou sarcasticamente.
🔪Fantasma de Smiling City: Pode dizer oi por mim as minhas outras vítimas ?
O assassino ergue o machado e Icky Licky grita em pânico e o assassino golpeia sua cabeça com força, o grito de terror cessaram e o assassino remove o machado da cabeça do sapo preto e amarelo e fala.
🔪Fantasma de Smiling City: Ou não. Hehehehehehehehe !!!!
O assassino pega o corpo e o arrastas para trás da dispensa e joga o corpodo sapo preto e amarelo em um rio que era próximo da biblioteca, o assassino sai dali rapidamente e faz qualquer quer vestígio de suas presença seja eliminada, o assassino era bem astuto e sua sagacidade era o que fazia seus assassinatos serem bem sucedidos.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você
FanfictionDogday é alguém obsessivo e maníaco, com a personalidade possessiva e doentia com seu amigo chamado Catnap, que era extremamente inocente, mas Dogday não é nem um pouco burro, ele sabia a hora de ser alguém gentil e tranquilo que é a sua falsa face...