𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐰𝐞𝐚𝐭𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭

333 36 29
                                    

Lynn Loud que pertencia a uma família de tipo, um milhão de crianças, todas com talentos loucos, o principal tópico da fofoca de Royal Woods. Outra coisa era: ela era atraente. Atraente porque era arrogante, esportiva e alta. E parecia que Mia um crush imenso em garotas assim.

Um dia, durante a semana dos jogos na escola, Lynn, enquanto observa as pessoas no local, percebeu uma garota parda de cabelos castanhos e ondulado, tremendo de frio antes do jogo de basquete dela.

- Ei. Parece que você precisa disso - Lynn disse, com sua voz rouca, entregando-lhe seu moletom

Mia olhou pra Lynn e imediatamente ficou vermelha. Ela estranhou; o fato de Lynn nunca ter falado com ela, mas ter emprestado o moletom dela. Porém, Mia estava com muito frio e odiava ficar assim. Então ela aceitou de bom grado.

- Ah... valeu - Mia sorriu enquanto pegava o moletom, o vestindo

Lynn observou enquanto Mia vestia o moletom dela. Lynn sentiu um estranho nervosismo por estar falando com aquela garota. A Loud estralou um pouco os dedos enquanto olhava a garota.

- Fica bom em você - Lynn disse enquanto a olhava rapidamente de cima a baixo

- Obrigada - Mia disse após sorrir

Lynn assentiu e voltou pro jogo.

(...)

Mais tarde, Lynn acabou perdendo o jogo. O que não fazia muito sentido pra Mia, já que Mia estava presente em todos os jogos de Lynn e ela e muitas pessoas podiam perceber o quanto Lynn era boa nas partidas.

Mia andou por trás da quadra e lembrando que Lynn poderia estar triste, irritada e frustrada, Mia resolveu comprar um churros pra ela -também como forma de agradecimento pelo moletom-.

Mia comprou o churros e procurou por Lynn, finalmente a encontrando na saída do vestiário. Lynn tava fechando a mochila dela quando Mia a chamou.

- Ei - Mia a chamou e Lynn levantou a cabeça pra olhar pra ela, vendo ela estender um churros em sua direção

Lynn pegou o churros.

- Valeu - Lynn murmurou sorrindo um pouco

Mia observou o sorriso de Lynn, encantada. Como alguém conseguia ter um sorriso tão perfeito?

- Agradecimento pelo moletom - Mia disse enquanto observava Lynn

- Parecia que você tava morrendo de frio - Lynn comentou

- É... eu sou uma pessoa que sente muito frio mesmo

As duas são interrompidas por um momento, por uma amiga de Lynn que se aproximou, sorrindo pra Mia.

- Namorada nova, Lynn? Nunca me falou de nenhuma garota

Lynn lançou um olhar reprovador para a amiga dela, sentindo-se imediatamente irritada e envergonhada com a implicação que ela estava fazendo.

- Não é minha namorada- Lynn começou a dizer, tentando repreender a amiga, mas foi cortada.

- Ela está vestindo o seu moletom, Lynn... - respondeu a amiga enquanto sorria para Mia, antes de se afastar

Lynn esfregou as têmporas enquanto a amiga dela se afastava. ela odiava o jeito que a amiga dela assumiu que Mia era sua nova namorada. Ela soltou um suspiro e voltou a olhar para Mia enquanto a amiga dela se via de volta para o campo.

- Desculpe por ela, ela pensa que é engraçado implicar comigo sobre essas coisas... - Lynn disse, sem jeito

- Tudo bem - Mia disse, sorrindo envergonhada

𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐈𝐒 - ℒ𝓎𝓃𝓃 ℒℴ𝓊𝒹Onde histórias criam vida. Descubra agora