13 - Magia.

47 9 15
                                    

Maratona 1/4.

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Estava atrasada. Ontem dormi tarde, devido ao fato de ficar até tarde acordada, após perder o sono e ficar olhando a lua pela janela como forma de me acalmar. Shivani não estava no quarto quando eu acordei, por isso que não me chamou no horário certo.

Desde que achou o livro de sua mãe, ela estava indo para a biblioteca lê-lo, então devia ter acordado um pouco mais cedo hoje para ler o mesmo e deve ter ido direto para a aula.

Me levantei e praticamente fiz tudo na pressa, nem tomar banho, tomei, com medo de me atrasar mais e apenas passei alguns óleos e perfume para não ficar fedida.

Tomaria depois do treino, ficaria suada mesmo, então aproveitaria desse fato para tomar o banho que devia ter tomado agora e não ficar mais fedida durante o restante das aulas depois.

Peguei minha mochila com meus materiais rapidamente e sai do quarto, correndo pelo corredor, até chegar na sala de aula. Bati na porta, após respirar fundo e a professora disse que podia entrar.

Com apenas a cabeça pra dentro, eu perguntei se podia entrar para assistir a aula.

— Pode sim, senhorita Soares.

— Desculpe o atraso professora, prometo que isso não vai se repetir. — me desculpo após entrar e a mais velha nega com a cabeça e com um sorriso, como se dissesse que tudo estava bem.

— Não tem problema, Any. Não fazia tanto tempo assim que tinha começado a aula, posso repetir o que dizia se quiser.

Sento-me em meu lugar, após assentir e Shivani se inclina para sussurrar enquanto a professora não começava o resto da aula.

— Me desculpa por não ter ido te chamar, pensava que você já tinha acordado.

— Não tem problema amiga, eu entendo. — ela sorri e se afasta, voltando a prestar atenção na professora à nossa frente.

— Como eu dizia anteriormente, iremos falar na aula de hoje sobre magia. Alguém pode me dizer o que é magia? — alguns alunos, incluindo eu, levantam a mão e a professora olha para mim. — Senhorita Soares?

— A magia surgiu com o homem e é tão antiga quanto a própria humanidade. No entanto, a palavra "magia" tem origem na Grécia Antiga, onde o termo maguš persa foi grecizado e introduzido como μάγος ε μαγεία. A magia pode ser explicada como a manipulação e transformação de energias para atrair e realizar desejos. Também pode ser entendida como o foco e direcionamento de pensamento, sentimentos e intenção para concretizar algo. — finalizo e a professora sorri satisfeita.

— Isso mesmo, querida. Como a colega de vocês nos disse, a magia surgiu com o homem e tem origem com a nossa língua, o grego, alguns anos atrás. Existem diversos tipos de magias, como a magia branca e a magia negra, alta magia, magia de cura que é a magia que nós, do clã da terra possuímos também. Temos outros tipos, mas a principal e a qual iremos falar hoje é sobre a magia elemental e a magia natural que são os nossos tipos de magia. — a professora senta na mesa sorrindo. — A magia pode ser explicada como a manipulação de energias, pensamentos, sentimentos e intenções para realizar desejos. Ela também pode ser entendida como a aplicação de rituais, crenças ou ações para subjugar ou manipular forças naturais ou sobrenaturais. A magia natural é um estilo de vida e prática que se baseia na interação e manifestação dos quatro elementos. A magia elemental de fogo, ar, terra e água é uma prática que visa despertar o poder interior através dos elementos naturais. Os quatro elementos são considerados essenciais à vida humana e, segundo as antigas escolas de mistérios, são os princípios formadores de tudo que existe no mundo.

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora