Quer sair comigo?

51 8 16
                                    

Hey, hey! Essa foi uma das primeiras fanfics yaoi que escrevi, é do ano de 2020. Não sou muito fã da minha escrita na época, mas amo essa história e decidi trazer para cá também. Ela é inspirada na música Classic! Espero que gostem ❤️
_______________

As coisas pareciam calmas na floresta que, hoje, seria localizada em Flagstaff, no Arizona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas pareciam calmas na floresta que, hoje, seria localizada em Flagstaff, no Arizona. O cheiro de pinheiro era forte, mas não era incômodo para as pessoas — ou seres — que viviam ao pé da montanha. Mesmo com o vento frio que agora atingia a região, as coisas continuavam completamente agradáveis para todos.

Okay, talvez tenham exceções.

Jeongin, um pequeno jovem de cabelo escuros e olhos azuis safira, acabara de se mudar para a região e estava enraivecido sobre como seu bando o tratava; como uma criança. Não era por mal, ele facilmente se descontolava e os lobos não queriam causar uma má impressão, ainda não era a hora de se meter em problemas, estavam em um novo continente e queriam ficar longe de problemas, coisa que Jeongin não conseguia fazer. "Problema" deveria ser seu nome do meio.

O garoto era intimidador, seus passos eram pesados dentre os galhos e folhas secas no chão. O cheiro dos pinheiros o incomodava e tinha certeza que seu nariz estava vermelho como o de um coelho, era verdade, chegava a ser cômico. Se os outros lobos vissem isso, certamente iriam rir até que o ar os faltasse.

Jeongin estava começando a odiar esse novo continente. Pelo menos, não poderiam ir para um lugar sem pinheiros?

Era ainda pior pela manhã, mal se passava das 5:00 da manhã, a névoa cobria tudo, fazendo Jeongin prestar atenção para onde ia. Não é como se ele realmente soubesse para onde estava seguindo.

E em todo o seu trajeto, o Yang não estava sozinho. Haviam um par de olhinhos curiosos o seguindo durante todo o trajeto, mas não é como se o outro houvesse percebido, estava mais ocupado em xingar sua matilha e aquele lugar "maldito". Se Flagstaff não era amaldiçoado antes, havera acabado de se tornar, já que o lobo não parava de lançar pragas sobre o lugar.

— Droga! — Jeongin bufou, se jogando sobre o chão. Estava bem embaixo de um pinheiro. O cheiro o incomodava, mas não havia o que fazer. Estava fadado a passar séculos sentindo esse cheiro. — INFERNO DE PINHEIRO, TOMARA QUE CAIA UM RAIO E TORRE ESSE LUGAR! — gritou para o nada.

Seria cômico, se não fosse assustador. Os olhinhos que o observavam — a longos minutos, para destacar — se arregalaram ao ouvir isso. Mas sacudiu sua cabeça, seguindo seus passos até o "garoto zangado", como ele havia nomeado. Em um ato silencioso, parou ao lado do garoto, esperando que fosse notado. Não demorou para isso ocorrer.

— Que ótimo, tem raposas aqui. — Jeongin revirou os olhos. Mais um motivo para os garotos do seu bando, o qual ele odiava, o irritarem. — É só o que me faltava.

Os olhos de Jeongin eram bem puxados, ao contrário dos outros, lembrava uma raposa. Apesar de sua mãe chamá-lo assim, não parecia tão agradável quando era ditado pela boca de outra pessoa.

Um dia eu te convenço | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora