AHH ESQUECI DE AVISAR QUE O AVÔ DELA IRÁ PEGAR O CELULAR DELA NÃO OS PAIS, DESCULPEM PELO MEH ERRO PLMDSS
.
.
.
Você terá que ficar na casa do Cooper Alexa — Disse me olhando com o carro parado na beira da estrada.
— Quem é Cooper? — Perguntei confusa — E porque terei que ir?
— Seu avô está voltando de uma viajem e não quer te deixar sozinha. — Disse o mesmo me olhando.
— Ah esse velho acha que eu tenho quantos anos? Eu não vou ficar na casa de ninguém. Me mandaram pra cá pra ficar na casa desse velhote então será assim e pronto! — Digo rápido e impaciente.
— Vamos logo cacete!! — Digo gritando saindo do carro — Essa é a casa do velho? — Perguntei me referindo ao meu vô.
Scott sai do carro rindo
— Oque foi agora!? — Pergunto ao homem que se aproximava de mim perto do portão da grande casa.
— Nada não senhorita. — Disse ele tentando manter a postura mais falhando voltando a gargalhar novamente.
— Para de rir seu tonto!! — Digo com raiva
Eu me surpreendo na intimidade em tão pouco tempo, não fazia nem questão de dias e sim questão de 1 hora, e já tínhamos uma intimidade que parecia de dias.
— Desculpe senhorita mais vc fica tão linda enquanto está brava e engraçado por sinal — diz ele se recompondo
— Que seja! Vamos entrar? — Digo observando o ligar pelas grades
— Claro, preciso avisar seu avô ele está quase ch- — Scott é interrompido por um carro branco.
Um homem sai de dentro do carro ele era alto com um terno preto-azulado e uma gravata branca, e estava com uma calça de alfaiataria que também era preto azulado mais oque destacava era finas linhas brancas na calça, usava nós pés um sapato de bico fino preto. Usava relógio e algumas correntes ao seu pescoço. Seus cabelos eram grisalhos. Parecia ter uns 40 pela sua aparência e suas roupas.
— Você seria minha neta? — Disse o homem me olhando curioso.
— Olá querido vovô, está com Alzheimer? Ou não lembra da sua querida netinha? — digo em um tom debochado.
— Olha o respeito garota eu sei que é você, mais duvidei pela suas.....roupas — Disse olhando pro relógio com um tom zombeiro.
— Como é qu- — Sou interrompida pelo Scott:
— Olá senhor Jones, como o senhor está? Não está sentindo dores como das outras vezes certo? — Disse com um tom preocupado
— Olá Scott — Disse meu avô com uma voz grossa porém firme — Está tudo bem depois que eu tomei aqueles remédios eu melhores bastante, mais obrigado pela preocupação — Disse o mesmo sorrindo
— E você querida? Andou batendo o carro novamente, hm? — Disse o velho abrindo o grande portão com ajuda de um segurança.
— Como sabe!? — pergunto ficando ao lado dele enquanto abria o portão.
— Sua mãe me disse, inclusive, você se parece bastante com ela — Disse ele com um sorriso no rosto.
21:37
Estava em meu novo quarto. Eu até gostei daqui, meu quarto é grande e tem bastante espaço, as paredes são brancas, tem uma cama de casal grande, no canto da parade avia uma cômoda, e a uma grande janela que dá pra ver toda a casa na parte da frente. A parte que eu mais gostei foi a parte do led que tinha no canto das parede.tem um Banheiro separado e um closet. O banheiro era enorme quase do mesmo tamanho do quarto. As paredes eram com um azulejo preto, oque deixava mais bonito ainda tinha um lustre pequeno e uma banheira enorme. O closet era num tamanho médio, tinha diversas prateleiras com tênis de marcas, e enormes armários com algumas roupas de marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODO AVIÃO - BILLIE EILISH G!P
Fiksi PenggemarA influencer digital Alexa Smith Jones bate o carro diversas vezes nos meses por usar o celular enquanto dirigia, seus pais avisavam para ela sobre, e ela não queria saber. até que um dia seus pais resolvem manda-la para a fazenda de seu avô Albert...