Atualizações uma seguida da outra porque eu estava super ansiosa pra poder lançar esse capítulo logo pra vocês, a partir dele as coisas começam a andar um pouquinho mais rápido...
Enfim, votem e comentem muito pra eu saber o que estão achando, por favor. Boa leitura e espero que gostem ♡
Amaury POV
Diego está grunhindo e gemendo há pelo menos uma hora, o suor constantemente caindo de sua testa e dentro de seus olhos, e eu posso dizer que isso está o incomodando, porque ele várias vezes limpa a testa. Seu pescoço está inclinado para trás, enquanto ele levanta pela última vez, seus músculos estão tensos e rígidos, eu posso dizer que ele está tendo dificuldade em respirar, enquanto seu peito fica avermelhado.
— Puta que pariu, brother. Eu não malho há muito tempo. Esses pesos estão me matando — ele grunhiu, quase caindo junto, quando colocou os pesos no chão. — Eu acho que distendi cada músculo do meu corpo.
Eu balancei a cabeça em negação e diminui a velocidade da esteira onde eu estava caminhando.
— É por isso que você não pode malhar só quando tem vontade, tem que fazer todos os dias.
Ele se alongou, tentando destravar suas costas.
— Eu sei, eu sei. É que normalmente eu prefiro dormir. Talvez eu compre uma dessas coisas de ginástica em casa, daí não vou ter que sair do apartamento.
— Talvez... — eu falei, o encarando enquanto ele se abaixava. — Você até que tem um corpo incrível pra alguém que malha tão pouco.
Isso o fez sorrir e ele caminhou para pegar uma toalha.
— É, bem. Você já acabou com esse pobre corpo dolorido. Quer tomar banho aqui, ou lá em casa?
Hmm. O banheiro daqui é daqueles compartilhados, então se a gente tomar banho aqui, eu provavelmente vou conseguir dar uma ótima checada na bunda dele. Essa manhã estava muito escuro no banheiro e eu mal pude me concentrar de qualquer maneira. Mas, se a gente tomar banho na casa dele, aí eu vou ter um motivo pra andar só de cueca depois. Assim, quem colocaria jeans depois de um bom banho quente? Ainda mais se eu for passar a noite, o que eu sei que vou. Depois de a gente assistir "Os Caça-Fantasmas", claro.
— Alô, alô, Terra para Amaury.
— Ah, é... Vamos. Eu não gosto de ficar pelado em público.
Diego balançou a cabeça, rindo.
— Cara, você posa para uma revista pornô. Você é um modelo. Como isso é possível?
— Poxa, cara — eu ri, me aproximando dele. — Tem coisas sobre mim que eu não consigo explicar.
— Meu nome é Amaury e eu sou inexplicável — ele provocou, usando uma voz grossa, me imitando enquanto a gente ia pro vestiário. — Eu sou solteiro, gosto de caminhar na praia e Maria Bethânia.
— Não esqueça de acrescentar a parte onde eu sou gostoso, safado e fácil — eu sorri, dando um tapa nas suas costas e abrindo a porta.
As sobrancelhas de Diego subiram e ele me olhou sério.
— Eu estou brincando.
O canto de seus lábios se contraíram e seus olhos brilharam um pouco.
— Bem, eu ia dizer que sobre ser gostoso eu já sabia, safado dá pra imaginar... mas sobre você ser fácil? Porra, se eu soubesse não teria me esforçado tanto.
— Que seja — eu rolei os olhos, mas sei que ele começou a flertar, o problema vai ser conseguir parar agora. — Se você estava se esforçando pra conseguir alguma coisa, deveria ter sido mais claro, pois já podia ter conseguido há um tempão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile For The Camera | Dimaury
FanfictionAmaury e Diego são dois modelos héteros que vão trabalhar para uma revista gay. O quão longe isso pode ir? O quão confuso isso pode ficar? Se era errado ou certo eles não sabiam, eles apenas gostavam. Essa obra foi escrita originalmente em inglês po...