Me chamo Laura ,mais meu trabalho exige outro nome ... Tenho 23 anos para todos os efeitos ...
Meu nome e Rodolffo Matthaus tenho 36 anos e trabalho na Matthaus moda uma das empresas do meu pai , na minha vida eu sempre tive tudo ,mais nunca dei muita sorte no amor , elas sempre querem meu dinheiro , meu sonho e ser pai e por falar nisso tem que ser logo já estou ficando velho...
Era umas 20:00 horas estou voltando do trabalho e de longe avisto uma moça parada em um ponto de ônibus, logo na frente tem mais algumas meninas , vi que se tratava de garotas da vida , isso me fez lembrar que desde que eu terminei com a Tânia a quase três semanas não fiquei com mais ninguém e já estava passando da hora ... Nunca fui desse tipo de sair com mulheres da vida mais pra tudo tem uma primeira vez...
Parei o carro e fiquei olhando as meninas pra ver qual eu queria , uma moça ruiva veio até meu carro ..
Raquel: oi gatinho
Rodolffo: oi
Raquel: procurando alguém pra se divertir?
Rodolffo: sim -sorriu -
Raquel: então já encontrou porque sou toda sua
Rodolffo: espera aí , aquela moça lá oh - disse apontando pra uma que estava mais afastada -
Raquel: não vai querer ela e muito sem graça
Rodolffo: e ela que eu quero - Raquel revirou os olhos -
Raquel: eii... Pirralha cliente pra vocêEu me aproximei devagar do carro e as meninas saíram de perto..
Eu: boa noite senhor
Rodolffo: não sou tão velho assim
Eu: desculpa -sorri-
Rodolffo: quanto e ?
Eu: 200
Rodolffo: entra aquiEu fui pro outro lado do carro e ele destravou a porta e eu entrei em seguida ... Ele seguiu com o carro e eu fiquei olhando pra frente ..
Rodolffo: qual seu nome?
Eu: Gabriela
Rodolffo: e seu nome de verdade?
Eu: não !
Rodolffo: tem algum lugar específico que gostaria de ir?
Eu: não ! O cliente escolhe
Rodolffo: okEu não consegui pensar em nenhum lugar então levei pro meu apartamento mesmo , parei o carro e descemos , segurei sua mão que estava gelada , entramos e algumas pessoas nos olharam , vi quando ela abaixou a cabeça, entramos no elevador e logo estávamos de frente o apartamento...abri a porta entramos e fechei a porta trancando a mesma , liguei a luz e ela ficou olhando toda a sala ....
Rodolffo: aceita alguma coisa? - ela me olhou desconfiada - um suco, uma água ?
Eu: não obrigadoRodolffo ficou reparando o quanto ela era bonita não tinha reparado tanto pois estava meio escuro na rua , ele se aproximou dela e ela olhou em seus olhos ...
Eu: oq não pode ?
Rodolffo: como assim?
Eu: normalmente tem coisas que os clientes não gostam por exemplo beijo
Rodolffo: não gostam de te beijar?
Eu: não
Rodolffo: sexo sem beijo? Não rola
Eu: tudo bemEu disse me aproximando dele e o beijando , ele colocou as mãos em minha nuca e eu abracei sua cintura , ele beijava muito bem e não era como os outros que tinham até nojo pelo oq eu sou ...
Ele parou de me beijar e foi pro meu pescoço, eu encostei ele na parede e fui desabotoando a sua camisa ....
Fui beijando seu peito , sua barriga e tirei o cinto , em seguida tirei sua calça o deixando só de cueca .. ele me pegou no colo me levando pro seu quarto, me colocou com delicadeza na cama e voltou a me beijar...Rodolffo: boca gostosa
Me levantei e ele sentou na cama , tirei meu sapato e depois desabotoei meu vestido , ele me ajudou a tirar e eu fiquei só de calcinha....
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Cruel 💔
Fanfictiona vida não foi muito justa comigo mais de repente eu encontro alguém no meio de tantas coisas ruins ...