cap unico.

11 3 3
                                    

Apareci denovo com outra one-shot
Pra vcs!!

Demorei? Sim! Mais eu vim.

Irá conter conteúdo sensível!

E isso! Boa leitura e não Sejam leitores fantasmas! ♡

_____________________________
°•✮•°

  Meus dedos encima do teclado tocando a melodia, enquanto as lágrimas quentes escorriam de meu rosto, o amor machuca não é? Ele dói como um corpo todo ferido jogado em uma piscina de álcool. A maioria da sociedade tem suas oportunidades no amor, mas a outra parte da sociedade não tem a tal chance com o amor.

Porque eu estou falando disso? Bom.. jungkook me chamou pra seu casamento em que eu era chamado para ser seu padrinho. Isso deveria ser motivo pra mim estar feliz não é? Óbvio que eu estou feliz por meu melhor amigo está se casando e indo construír a própria família ao lado do seu ômega dos sonhos.

Eu era apaixonado por jungkook desde que eu me entendo por gente.

Jungkook sabia de meus sentimentos mais nunca ligou para eles.

Mais uma nota da melodia e alcançada.

Jimin...jimin era como rosas as rosas mais lindas e abertas em meio ao um jardim florido ela era a que se destacava, aliás todos preferiam as rosas não é?

Peónias nunca são faladas como suas favoritas, a grande parte da maioria não gosta delas por ser simples e confundidas como uma flor comun.

Todos os alfas do ensino médio e da faculdade sempre olhava para jimin com desejo e paixão em seus olhos, ômegas machos na sociedade ABO são raros casos então quando um se descobre ômega são bastante cobiçados.

O certo era eu também ser cobiçado não é? Já que eu sou um ômega. Mais não.. eu não sou bonito o suficiente, por mais que eu tenha várias curvas que o que mais chama a atenção de um alfa bom.. ninguém olhava pra mim.

Pelo simples motivo, meu cheiro, eles falam que é enjoativo e horrível.

Por mais que meu cheiro e de morangos, ele é um pouco fraco e cítrico  oque faz que ninguém goste dele.

Acabo me lembrando daquele maldito dia então acabo errando uma tecla do piano pelas lágrimas embaçarem minha visão.

Flashbock

Fico super nervoso, olhando pra um lado e pro outro enquanto eu segurava uma peônia que mamãe me deu de seu jardim de flores junto ao um chocolate.

Hoje era o dia! Que eu ia me declara pro jungkook! Oque me deixava ansioso para saber sua resposta.

Daqui a 2 semanas vai ser lua cheia então irá organizar a caçada.

A caçada funciona da siguinte forma: antes de dar meia noite os ômegas tem que se preparar e entrar em sua forma lupina como lobos e correr pela floresta, é quando der meia noite a corberta e tocada e os alfas e betas vão atrás de seus ômegas.

Todos os ômegas do colégio deseja que sejam os escolhidos por jungkook já que ele é o alfa mais cobiçado.

Jimin e meu melhor amigo e sempre soube da minha queda por jungkook.

entre peónias. || taehyungcetricOnde histórias criam vida. Descubra agora