CAP.6🍷 AMOR

0 0 0
                                    

"Entre o escuro e a luz, teus olhos refletem a paixão
Que percorre as sombras e envolve nossos corações
Neste mundo noturno, onde a paixão se enuncia
Tu és a minha força e a minha redenção
Sempre juntos, até que nossos corações explodam
Entrelaçados em um beijo, apaixonados e famintos"

***************************

Kira Draco

Depois de uma noite inesquecível de amor apaixonado, eu e Salvatore  permanecemos  aconchegados nos braços um do outro. A cabana, ainda iluminada pelas velas que ardem suavemente pelo ambiente, era testemunha da paixão e do carinho entre nós.
Salvatore acariciava suavemente o meu rosto com as pontas dos dedos e me  olhava com uma expressão de amor completo. Senti que finalmente tinha encontrado a sua metade perfeita.

-Estou tão feliz por te ter encontrado- ele murmurou, a voz rouca com um misto de emoção.-Tu és a minha melhor metade, a peça que faltava em mim.E eu sempre soube disso .

-Eu sinto o mesmo- digo encostando a cabeça no peito dele.- Eu sempre me senti incompleta, mas agora, com você, sinto que finalmente estou inteira.

Salvatore me abraçou com mais força, sentindo as minhas palavras .

-Tu és a minha razão de viver, a razão pela qual acordo de cada vez. Eu farei tudo para te fazer feliz, para cuidar de ti e protegê-te sempre.- diz me olhando com amor

-Não preciso de nada mais além de você- digo o olhando nos olhos como  garantia de meu amor por ele . -Já tenho tudo o que preciso.. amor, companheirismo e um parceiro que me compreende perfeitamente. O resto é apenas um bônus.- digo tocando seu rosto .

Salvatore sorriu, profundamente tocado pelas minhas palavras.

- Essa é uma das coisas que eu mais amo em você, a tua sinceridade e simplicidade. Tudo o que eu quero neste mundo é poder passar o resto da minha existência cuidando de ti, fazendo-te sorrir e sentindo esta felicidade indescritível- diz me erguendo a cabeça suavemente, me olhando profundamente nos olhos.

-Eu te amo tanto, meu amor.-diz se abraçando a mim .

-Eu também te amo- digo o olhando nos olhos ,com todo o amor do mundo.

-Mais do que qualquer coisa neste mundo. Prometo que passarei o resto da minha vida te mostrando o quanto eu te amo, dia após dia.- digo sorrindo para ele.

Salvatore sentiu o coração estremecer com as minhas  palavras  .

- Eu não poderia pedir por mais. -  diz me olhando nos olhos , acariciando meu rosto . - Tu és a minha família, a minha companheira, a minha melhor amiga. Eu te amarei até o fim dos tempos, minha amada.

******
Saímos juntos da cabana e voltamos para a mansão , o baile de ontem havia sido perfeito , apesar de eu saber que Salvatore se controlava para não matar o irmão dia após dia , ele jamais faria isso na minha frente ..
Eu acho .
Bem , mas a noite havia corrido bem , eu me sentia tão feliz , completa por finalmente ter lhe mostrado o amor que começei a sentir por ele , aquela confusão que eu sentia foi substituída por amor , carinho e algo muito forte entre nós , uma conexão sem igual .
Tudo o que eu pensei que não iria sentir ..
Pensei que não iria sentir amor , mas eu me enganei profundamente, ou talvez eu só estava me enganando a mim própria, eu me entreguei a esse amor de corpo e alma , com medos ..
Sim , com medos e receios , mas eu sei que Salvatore sempre vai cumprir a sua palavra, pois durante esses longos meses ele nunca me falhou uma promessa.
Era isso que eu talvez precisa-se para quebrar meu coração frio , amor , um amor quente e aconchegante , uma coisa que eu sempre quis sentir e finalmente eu o sinto dentro de mim , dentro de meu peito .
Salvatore saiu para uma reunião muito importante , afinal ele era o rei dos vampiros, poderoso e muito respeitado, eu por outro lado me olhava no espelho , tocando a marca recente que ele tinha deixado em meu pescoço , uma prova da nossa noite de amor , uma noite que eu jamais irei esquecer .

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora