Esse maluco, idiota está se aproximando de mim com uma cara de doente pervertido. Não sei nem o que dizer, só sei que se ele encostar em mim eu vou lutar com todas as minhas forças.
Jimin: sai, não chega perto, sai.
Começo a me debater e a chutar ele, que agarra uma das minhas pernas e a puxa me fazendo cair e bater levemente a cabeça.
Young: vou mostrar a você como um Alpha de verdade é, não se preocupe, meu lindo garanto que você vai gostar.
Solto meus feromônios e sei que nenhum ômega resiste a feromônios de um Alpha, ele vai está de quatro para mim Jajá.
Jimin: Eca, que cheiro horrível é esse, cheiro de merda igual a você.
você pode até tentar mais eu vou lutar até o fim. E mesmo que meu corpo canse, ainda assim vou resistir, pois tudo que sinto é nojo, da sua cara, do seu jeito e até desse feromônios de merda que só me dão ânsia.Não estou mentindo, esse cheiro está me deixando embrulhado.
Mesmo ele agarrado com uma das minhas pernas eu chuto ele com a outra, tento me levantar e o ataco com tapas, murros, não pararei, meu corpo tem dono e só uma pessoa pode tocar em mim.
Vou ser forte até o fim.
Lii: Que merda você está fazendo com o meu filho?
Tinha resolvido tudo lá em cima e resolvi descer para ajudar o Young a acalmar o jimin, mas assim que cheguei aqui, vejo uma cena que meus olhos custam acreditar.
Young: senhora Lii, eu... Eu...
Merda por que ela tinha que chegar justo agora, ia ensinar uma lição para meu lindo.
Lii: eu disse para você descer e acalmar o meu filho, não vim aqui e tentar fazer sei lá que merda você ia tentar fazer.
Ele se afasta do jimin, que não fala nada só me olha impactado, acho que a palavra " filho" o assustou, tinha planejado descer aqui e começar a contar tudo bem direitinho, para não o assustar nem tão pouco fazer com que ele me odei mais do que a jiwoo já me odeia. Não vou suportar ter dois filhos que me odeiam pelo meu passado.
Lii: me espera lá em cima Young, assim que eu subir vamos ter uma conversa séria.
Young: senhora, eu...
Lii: eu mandei você subir. Você esqueceu quem eu sou e porque está aqui?
Young: sim, eu vou agora.
Que merda!
Lii: jimin, você não precisa se preocupar, você está seguro, você está em um lugar seguro.
Ele me olha com um olhar tão fixante que entendo sua confusão, sem mesmo ele dizer uma palavra, quando imaginei ter de volta meu pequeno não imaginava que fosse nessa situação.
Como queria poder contar a ele tudo, mas em outra situação, meu coração não vai aguentar ter outro filho me odiando pelo meu passado.
Jimin: seguro? Você... Você... É...
As palavras não saem da minha boca, é ela mesma, a mesma mulher da foto, como pode ela estar na minha frente.
Lii: sim meu amor, sou eu sua mãe...
Jimin: mãe? Como assim?
Minha cabeça não vai aguentar, tá tudo girando.
Lii: jimin!
Corro até ele, quando vejo ele tentando levantar e acaba tombando, o ajudo sentar no sofá e ele não para de me encarar.
Imagino como deve ser difícil para ele, me ver viva assim... Mas calma, ele era só um bebê quando foi adotado, como ele sabe que sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a parte que faltava - ( jikooks - taeyoonseok -Namjin )
FanfictionJimin, um ômega recessivo, jovem e muito batalhador, trabalha como enfermeiro e tem sua vida virada de cabeça para baixo quando começa a trabalhar para uma família rica, para acompanhar os cuidados de um lindo paciente, que tudo indica que está em...