21

641 94 20
                                    

Os alunos das KISS já estavam dentro do ônibus, prontos para o passeio pela cidade. Eram sete da manhã e Taehyung estava praticamente em cima de Jungkook enquanto ainda dormia.

Ele fazia um biquinho fofo nos lábios enquanto cochilava. O Jeon tinha vontade de morder todo aquele rostinho adorável, mas se controlou para não deixar o “namorado” bravo. Yoongi e Hoseok que estavam sentados do lado dos dois também dormiam em um emaranhado de braços e pernas e uma cobertinha pequena demais para os dois.

O Jeon pegou o livro “A Razão do Amor” para começar a ler, já que tinha prometido a si mesmo que iria ler todos os quatro livros da escritora. E o garoto estava gostando, ele lia nas horas que não estava com Taehyung ou com Yoongi. Ou quando estava com eles e só jogando conversa fora.

Normalmente o mais velho lia o dobro daquilo, mas com Taehyung na sua vida ele se recusava a deixar o Kim esperando silenciosamente por sua atenção, porque ele nunca iria pedir.



-Então às duas da tarde nós vamos nos encontrar na cafeteria nos centro da cidade, né? - Taehyung perguntou para o “namorado” e o melhor amigo dele, era quase uma tradição Jungkook e Yoongi passarem a manhã na cidade juntos.

-Vamos. - O Jeon respondeu se aproximando e o puxando pela cintura. - Toda cuidado, qualquer coisa me liga. - A preocupação fez Kim lhe dar um selinho longo e fofo.

-As vezes eu tenho vontade de bater de tão fofinho que você é! Que ódio! - Falou e lhe deu um selinho, selinhos que viram sorrisos apaixonados.

-Oh meu querido, vamos embora! Nós temos uma rotina para fazer ainda! - O Min exclamou alto e o casal riu e se beijaram pela última vez.

Com um aperto na cintura de Taehyung e um beijinho na bochecha deixado no rosto do Jeon, eles se afastaram. Hoseok, que ainda estava meio grogue de sono, apenas levantou a mão para os outros dois amigos.

Jungkook e Yoongi se afastaram e começaram a andar pela cidade e olhando para as lojas que tinham acabado de abrir. Eles caminhavam e conversavam coisas banais, sorrisos fáceis saiam da boca de Jungkook e de Yoongi. Fazia um tempo que eles não tinham aquele tipo de momento. Assim que chegaram na frente da cafeteria que costumavam tomar café foram direto para a mesa que sempre iam.

-Vou querer ovos mexidos, um sanduíche natural, morangos, uvas e melancia cortadas em bouquet. - O Jeon disse para a garçonete ainda olhando o cardápio de cafés. - E pode trazer um café tradicional grande.

-Eu quero uma omelete, misto quente, fruta pode ser o mesmo que o dele e um copo grande de café com expresso duplo. - Pediu com calma esperando a garçonete anotar os pedidos com calma. A mulher perguntou que queriam algo a mais e eles apenas negaram.

-Diz aí, quando você vai se declarar? - Yoongi perguntou como quem não quer nada. O Jeon começou a balançar a cabeça com os olhos arregalados sem saber o que responder.

-Primeiro que eu ainda nem admiti para mim mesmo. - Respondeu e passou a mão pelo rosto, Yoongi inalou as bochechas. Era momento de ter um papo sério.

-Acho melhor você descobrir o que você quer então, Jungkook, ou vai acabar machucando ele. - Falou sério. Yoongi era um bobo na grande maioria do tempo, mas quando o assunto era amor, ele era um mestre sábio.

Essas palavras fizeram o Jeon abaixar a cabeça e olhar para a mesa. Ele gosta de Taehyung, gostava mesmo. Sentia alívio ao vê-lo, não conseguia ficar muito tempo com as mãos longe dele, gostava de ficar com o coração quentinho quando ele sorria, principalmente se fosse ele a causar o sorriso. Mas tinha medo de que ele fosse embora e o trocasse como já aconteceu antes.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora