Vinte e quatro | ¿Te arrepentirías?

173 24 152
                                    

Tú eres el pecado más divino
Una víbora sexual en calentura
Me embeleses con tus técnicas perversas
Si te vieran, censuraran tu cintura
Tiemblo al sentir tu narcótico efecto
Que se me exploten los sesos
Del placer tan intenso

Sobredosis - Romeo Santos.


Jung Hoseok

     Já passou uma semana desde a agressão que Taehyung sofreu, e toda a exposição com a foto vazada minha e de David. E ainda sim Taehyung continuou a não falar comigo,  me ignorar dentro de casa, fazendo com que eu me sinta sozinho de novo. Eu sabia que ele não estava fazendo de propósito, que só estava tentando me dar o espaço que ele acha que eu quero. Porém, era estranho quando eu acordava, e permanecia no quarto até eu sair para ir trabalhar. Ou quando eu voltava ele já não estava mais em casa, provavelmente em algum lugar com Jungkook. Eu já não sabia mais o que fazer para que ele conversasse comigo.

    Quer dizer, para não dizer que ele não conversou. Eu e ele fizemos uma entrevista por telefone - já que ele não queria ser visto machucado - a uma revista, sobre nosso casamento e nosso relacionamento aberto. O que funcionou, já que as críticas na internet cessaram depois dessa entrevista. Graças ao dom de Taehyung de atuar, ele pareceu muito convicto com o que dizia, e eu também me esforcei dessa vez, o que passou mais crédito para o que falávamos. Parecia mesmo que eu e ele estávamos vivendo um casamento feliz, e aberto. Quando na realidade, eu nem via mais Taehyung.

    E como se isso já não fosse estressante o bastante, Jimin também não falava comigo. Me ignorando toda as vezes que trombamos na empresa. E não só ele, como minha mãe também. Meu pai continuou falando comigo normalmente, mas a minha coroa se recusava a responder qualquer uma das minhas mensagens, ou atender minhas ligações. Eu sabia que eu tinha a magoado jogando as coisas de seu casamento em sua cara. Mas eu realmente estava exausto. Tanto fisicamente, quanto mentalmente.

    Agora eu só queria resolver todas essas coisas. Resolver minhas discussões com minha família, e resolver meu casamento com Taehyung. Eu realmente não sei o que quero para mim e para Taehyung. Não sei se quero continuar como seu marido, ou apenas sendo amigos. Mas eu sabia de uma coisa: Eu amava Taehyung, e nunca me senti tão puto e magoado quanto no dia que vi ele sangrando pelo seu pai, por minha causa. E por isso, eu precisava convencer ele a fazer a terapia comigo. Porque eu queria melhorar nossa relação, e também nossos problemas individuais. Eu não poderia continuar preso no passado, e Taehyung não poderia continuar incerto sobre o futuro.

    Por isso, fiz ele pensar que iria trabalhar, saindo no mesmo horário de sempre, com meu melhor terno. Porque eu sabia que assim que eu passasse o portão, ele desceria de seu quarto e faria algo. Então aqui estava eu, estacionando no fim da rua com meu carro, esperando dar um tempo bom o suficiente para Taehyung pensar que eu estava no trabalho.

    Suspirei, encarando a paisagem da rua do nosso bairro residencial. Senti meu celular vibrar, e pensei que poderia ser minha secretária. Mas a mensagem que eu recebi me fez ficar surpreso. Porque era ninguém mais e ninguém menos que Yoongi. Eu sequer sabia como reagir aquilo, principalmente porque o conteúdo da mensagem me fez ficar confuso e intrigado.

[Yoongi]

Eu vi a sua foto beijando o David.


kkk sério? O David?

Quanto tempo você vai ficar buscando em outras pessoas, o que só eu tenho?✓

El Imitador - KTH × JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora