01

2 0 0
                                    

𝚆𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 - 𝙾𝚗𝚎 𝚌𝚊𝚙

Luna 's Pov:
6:40

Me levanto e vou direto ao banheiro me arrumar, coloco minha roupa de sempre, um top branco com meu casaco sem mangas vermelho e meu short jeans acompanhado de meu chinelo, saio do quarto e vou para a cozinha e vejo Kenji cozinhando, como ele pode acordar tão cedo para cozinhar?.

- BU!.- fala atrás dele.
- AH.- ele se vira e coloca chuta o pé para meu ombro.- Que susto capitã!.- ele se vira novamente para cozinhar.
- Qual vai ser o café de hoje Kenji?.- Me sento no balcão atrás dele.
- Vão ser panquecas salgadas com algumas frutas e bebidas, quer provar?
- E fazer esse tipo de disfeita? jamais!.- ele se vira para mim com a colher na mão e coloca em minha boca.- Hummmm! Tá uma delícia Kenji, você e a Sandy são os melhooores cozinheiros da Grand Line.- Falo esticando os braços e o mesmo ri.
- Eu vou lá no convés, quando tiver pronto eu volto!.- falo saindo da cozinha.

Me sento no convés, fico uns minutos pensando na vida e pego o chapéu colocando ele em meu colo.

7:40

- Sinto saudades de vocês...cumpram a promessa, por favor...- Falo começando a chorar em silêncio, e em seguida escuto Namizo me chamando.
- Luna? Vem comer.- fala o mesmo esfregando os olhos, e nesse meio tempo enxugo as lágrimas, não gosto de expressar tristeza na frente deles, não gosto que se preocupem.

- Comida!.-Falo me esticando para avançar até a porta,quando entro vejo todos na mesa.
- Deve tá uma delicia isso, vou cair de boca.- falo esticando o braço e pegando uma frutas do outro lado da mesa.- Hum, cadê a Kuina?.- Falo de boca cheia.
- A boca cheia Luna- Fala Namizo um dando cascudo na minha cabeça.
- AIE!.- falo colocando as mãos na cabeça.- Seus cascudoa doem.- Faço bico.

10:23

Haviamos terminado de comer a algumas horas, Sandy e Kenji estavam testando receitas para o almoço, Kuina estava treinando, Temari estava consertando o armário do banheiro, Zoki estava compondo na sala dela, Aya e Yamaguchi estavam no consultório, Kayra estava treinando artilharia, Namizo estava fazendo mapas, Saul estava lendo na biblioteca e eu estava no lugar de sempre, no convés.

- *suspiro* Será que ele não gosta de mim porque eu sou comilona?.- olho para minha barriga.- Deve ser...que raiva! Eu queria que ele gostasse de mim..- Eu começo a chorar dando algumas fungadas, até que percebo alguém atras de mim.

- Luna... você ta chorando?.- Era o Kenji, a penultima pessoa que podia me ver chorando.
- Que? N-não haha.- Falo enxugando os olhos, assim que os abro, Kenji estava na minha frente, agachado.
- Capitã, da pra ver nos seus olhos que estava chorando, pode me contar.- ele fala se sentando do meu lado.
- Eu nunca pensei que fosse acontecer isso, é que...tem um garoto..- falo colocando a cabeça em seu ombro esquerdo.
- Wow, nunca pensei que você falaria de garoto..mas, quem é ?.- ele fala encostando sua cabeça na minha, meu coração acelera.
- V-você não conhece..
- Ok...mas depois me trate de falar! Agora..quer experimentar as receitas do almoço?.
- Não, tô sem fome..vou pro quarto.- Falo indo para dentro da casa, em seguida vou na cozinha pegar uma faca.

- Pra que a faca capitã?.- fala Sandy cortando alguns legumes.
- Er..eu..eu vou cortar uma corda lá no meu quarto.- falo e saio correndo.
- Corda?..ok?.- Fala a Loira confusa, em seguida Kenji volta para a cozinha.

Kenji 's Pov:
10:45

- Cadê minha faca afiada?.- pergunto.
- Luna pegou.- Fala Sandy jogando alguns legumes na panela.
- Vou pedir de volta, tô precisando.- saio da cozinha e vou em direção ao quarto dela e entro, quando entro me deparo com ela..SE CORTANDO?!

- LUNA! OQUE VOCÊ TA FAZENDO?!.- vejo ela chorando enquanto se corta e pego a faca.
- Me devolve..- fala ela de cabeça baixa com os pulsos sangrando.
- Vem.- falo puxando ela pra fora do quarto e indo em direção ao consultório da Aya.

- Aya! olha oque sua prima fez no pulso dela!.- Pego um dos pulsos de Luna.
- Luna! Porque fez isso? Yama, pega um o spray, alguns gazes e esparadrapos.- Aya fala e Yamaguchi obedece.
- Aqui mana!.- Ela agradece e pega os produtos da mão de Yamaguchi.
- Vai arder um pouco Luna.- ela passa e Luna Solta um gemido de dor.
- ARGH! isso arde!.- ela fala tentando puxar o braço.
- Não Puxa!- Aya termina, e enfaixa o braço de Luna.
- Se fizer isso de novo, eu conto para o tio Luffy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̄𝐨[𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐱 𝐊𝐄𝐍𝐉𝐈]Onde histórias criam vida. Descubra agora