Draco pov's
07 de outubro de 1995
A aula estava silenciosa, Malfoy estava no canto da sala, no mesmo local que costumava ficar, seus olhos passeavam na sala pouco desconfiados, seus olhos azuis acinzentados brilhavam pela luz refletidas do sol que chegavam na sala pela janela.
O professor chegou em sala, fechando todas as janelas enquanto passava com feitiços sendo feitos em sua mente, tinha experiência o suficiente para não precisar formular o nome do feitiço para funcionar.
Acendeu as duas únicas velas que se mantinham na sala, a sala ficou pouco mais iluminada do que antes.
O homem se direcionou com um longo passo para trás de sua mesa, seus cabelos era negros e médios, quase cobrindo seu pálido rosto, seus olhos eram negros como um buraco negro, sem brilhos a não ser o pequenino ponto de luz em seus olhos causados pela luz das velas, suas maçãs eram totalmente claras assim como sua pele, sua boca era pouco ressecada e a cor era um rosado sem muita cor, tinha a aparência de morte, suas roupas eram pretas retirando a manga que estaria por baixo de sua longa capa.
Sua expressão era de grande desconfiança, olhou cada aluno com seu olhar amedontrador, verificando cada canto de sua sala, deixando aparente de que estava procurando alguém.
Quando acabou de visualizar, seus dedos se cruzaram e apoiou seus braços na mesa.
- Alguém poderia me dizer onde estaria o senhor Potter? - Sua voz saiu como um cuspido, escondia um pequeno sorriso em seu rosto, um quase imperceptível, na qual seria preciso uma boa análise de seu rosto para identificar.
Os alunos se entre olharam e olharam o resto da sala para verificar, todos pareciam curiosos sobre aonde poderia estar Potter neste momento.
Malfoy também verificou novamente, seus olhos brilharam quando percebeu que Potter se meteu em confusão, se Potter ficasse fora, talvez fosse um dia a mais de paz para ele.
Como ninguém deu a entender que sabia aonde o garoto estava, o professor não se importou muito com a falta do garoto ali, então apenas começou a dar sua aula.
----
A aula se passou tranquila, até mesmo o professor deu o luxo de uma aula simples e calma para os alunos.
Malfoy saiu de sala, sendo quase o primeiro a se retirar, indo em direção as escadas pois sua próxima aula seria no segundo piso.
Se encaminhou pelo corredor, estava vazio, as pessoas provavelmente estariam pegando atalhos ou demorando o máximo possível para chegar na aula.
Seus passos ecoavam pelos corredores, qualquer coisa que tocasse ali ou fizesse algum barulho o garoto conseguiria escutar, seja alguém andando, conversando, ou até mesmo uma simples porta se abrindo.
Enquanto passava pelo corredor, notou uma coisa de diferente, uma porta que costumava se manter fechada estava aberta, o banheiro da Murta era mantido fechado pois muitas pessoas tinham medo da própria, mesmo a garota não sendo nada aterrorizante como os outros tagarelam pelos corredores.
O garoto foi em direção à porta, não tinha muita esperança de encontrar algo naquele local mas não estava com pressa o suficiente para não dar uma breve olhada.
Abriu um pouco mais a porta para conseguir visualizar o que se tinha dentro do banheiro, seus olhos demoraram uns breves minutos para se acostumar com a escuridão que estava naquele banheiro.
Coçou levemente seus olhos, ajudando-os a se acostumarem com o ambiente, olhou em frente e viu algo encostado na parede.
Chegou poucos passos mais perto e reconheceu o que estaria ali, diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Wind - Drarry
FanfictionPotter acaba tendo uma desilusão amorosa por Cho Chang, com este ato de traição ele acaba se afastando de suas amizades, Malfoy percebendo que seu inimigo estava abalado, decide usar isto contra o próprio Potter. Mas quando o mesmo descobre o real...