"E foi exatamente no dia em que te conheci, que passei a acreditar em amor à primeira vista."
- Desconhecido
***
Fomos em direção ao carro de Luan em silêncio. Não sabia ao certo se, assim como eu, ele também havia ficado sem graça com o ato de Harry. Não é para menos. O cara quase te beija e aquele besta vem e atrapalha. Até a barata da rua ficaria com vergonha. Revirei os olhos com esse comentário desnecessário da minha consciência.
- "Está entregue donzela." - Ele retirou seu cinto e me encarou com aqueles olhos negros penetrantes - "Ainda quer que eu pague o psicólogo?" - brincou.
- "Sabe, acho melhor você pagar um cirurgião plástico para a sua cara gorda." - fingi que iria bater nele entrando em seu jogo.
- "Quanto amor Kate." acabamos rindo - "Não irei pagar cirurgião e muito menos psicólogo." - Me encarou novamente com aqueles olhos negros que brilhavam na escuridão do carro.
- "Ainda bem que entendeu o recado." - sorri para ele.
- "Mas eu vou roubar algo que tentei a um tempinho." - um sorriso malicioso formou-se em seus lábios.
- "Vai é?" - minha respiração havia ficado pesada e ele se aproximava de mim.
- "Vou." - fechei os olhos ao sentir seu cheiro perto de mim, e que perfume bom - "Agora não tem Harry e nem Niall para atrapalhar." - acabei sorrindo involuntariamente com seu comentário.
Ele fez carinho na minha maçã do rosto com o polegar e havia se emaranhado por entre meus cabelos. Ao sentir seus lábios em mim, um raio havia atravessado minha espinha, uma sensação quase indescritível. O beijo era calmo, não havia pressa nenhuma no mesmo como se no mundo só existisse eu e ele apenas. Aqueles belos lábios rosados eram doces e macios, e que vontade de beija-los para sempre, mas novamente fomos atrapalhados.
Escutamos um estrondo gigantesco no vidro do carro e assim que olhei assustada para o mesmo vi um par de olhos azuis e cabelos loiros - "Ai! Atrapalhei?" Amanda estava bêbada - "Pode continuar, estava tão bonitinho e eu assisto aqui de camarote não tem problema."
- "Ela está bem?" - Luan me olhou preocupado e eu acabei rindo.
- "Está bem bêbada isso sim." - olhei para ele respirei fundo - "Obrigada pela noite maravilhosa." sorri - "Me diverti muito com você." beijei sua bochecha.
- "Antes que eu volte para New York a gente repete isso." - me deu uma piscadinha.
- "Claro." - lhe dei o meu melhor sorriso e sai do carro - "Vamos Amanda." - ela saiu de cima do carro de Luan.
Ela colocou a cabeça para dentro do carro - "Tchau gatão de New York. Pode vir beijar a Kate mais vezes. Eu não me importo."
- "Será um prazer Amanda." - havia um sorriso malicioso em seu rosto.
- "Vem amiga, você precisa de um banho urgentemente." - a ajudei a entrar no e elevador.
- "Beijou o irmão da Bruna." - se jogou no chão rindo - "Como ele beija? A barba dele incomoda? Ele tem hálito bom? Vai beijar ele de novo quando? Vocês ficam tão lindos juntos." - ela dizia tudo aquilo muito rápido e embolado.
- "Amanda, você não sabe o que diz."
- "Sei sim e você gosta dele." - cruzou os braços.
- "Cl-cla-ro que não."
- "Gosta sim." - berrou - "Chega tá gaguejando." - disse rindo - "Eu deixo você casar com ele, pelo menos não tenho que fazer comida." - bufou - "Eu caso com o meu rio de safiras e você com o bonitão de New York."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfiction© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...