Não quero mais dormir!

64 8 1
                                    

Asa p.o.v

    Eu estava terminando de fazer o jantar e minha namorada estava no banheiro terminando de tomar banho, era estranho o clima lá fora de casa mais era um pouco bom, parecia que iria chover. As nuvens mostravam isso o céu cinza escuro mesmo assim dava pra ver a lua e ela era linda.
    Terminei de fazer o jantar e fui ver Sn ultimamente ela está bem estranha parece que tem medo de algo mais não quer me dizer o que é, eu já notei que ela está tomando remédio pra não dormir e que toma muito café a noite. Como se não quisesse dormir.

Asa- Amor! Tá tudo bem?

Sn- Sim amor tá tudo bem!

Asa- Ok! Se precisar de alguma coisa me avisa!

Sn- Tá bom amor!
........

Sn p.o.v

    Depois que eu tive uma paralisia do sono, eu não consigo mais dormir, ver aqueles monstros estranho ou até demônios mesmo, me assusta. Não consigo falar com Asa sobre isso, tenho medo dela achar que eu sou maluca ou que estou tentando assustar ela com minhas paranoias.
.........

   A gente estava jantando o clima fora de casa me dá medo, mais tento não demonstrar isso, não quero parecer medrosa mesmo tendo medo de dormir  e acordar no meio da noite e ver mais desses monstros.

Asa- Amor tá tudo bem mesmo? Parece que está assustada!

Sn- Eu tô bem amor! Não é nada!

Asa- Tá bom então!

........

    Depois do jantar Asa e Sn foram dormir, quer dizer somente Asa foi dormir. Sn ficou acordada até uma certa hora. Mais o sono acabou vindo e Sn dormiu. Mais não por muito tempo.

Sn p.o.v

  Acordei mais não conseguia me mexer, eu não sabia que horas era só tentava me mexer ou falar algo mais não conseguia.
  Até eu ver algo parado perto do guarda-roupa, era uma sombra grande tinha olhos vermelhos e um sorriso macrabo cheio de sangue, aquilo olhava pra mim me dando arrepios e medo mais eu não conseguia desviar o olhar.
  Eu comecei a notar que a sombra estava se aproximando de mim e comecei a me desesperar eu sei que só senti um arranhão na minha barriga e fiquei com muita dor, meus olhos se encheu de água eu estava chorando quando comecei a voltar a me mexer novamente.
   A única coisa que eu fiz foi ver o arranhão e ele  estava lá na minha barriga sangrando. Eu só fui até Asa e acordei ela que viu o arranhão e me perguntou o que aconteceu. Mais eu não sabia responder estava assustada e chorando.
    Asa então só me abraçou e disse que tudo iria ficar bem.

Asa- Amor tudo vai ficar bem! Eu tô aqui com você!

Sn- Amor eu não quero mais dormir!

Paralisia do sono Onde histórias criam vida. Descubra agora