Notas iniciais;
Eu não estou tendo uma boa semana, por conta que recentemente meu gatinho ficou doente, então essa fanfic e mais um motivo para me distrair.
▶︎ •၊၊||၊|။||||။၊|• 0:10
{🚗}
- Não acredito que você me manipulou para te levar até em casa, Dazai. - Nakahara dirigia seu precioso carro, ligando sua playlist no rádio.
Chuuya e Dazai acabaram de sair de uma missão, e Dazai, talvez, manipulou chuuya para leva-lo até em casa.
- Chuuya, eu não manipulei você! Você aceitou me dá carona porque ama minha companhia!
Dazai ia no Banco de trás do carro, já que o Ruivo não o deixou de jeito nenhum ir no banco da frente, com desculpas que Dazai o faria Chuuya se distrair.
Osamu falava sobre algumas coisas que estávam acontecendo na agência, coisa que o mafioso nem se quer se importou, Chuuya estava ocupado demais prestando atenção nas músicas que tocavam no rádio.
Nakahara trocou a música que tocava, e então..
"How can you see into my eyes like open doors leading you down into my core where I've become so numb without a soul"
"você consegue ver em meus olhos como portas abertas te levando para o meu âmago onde eu fiquei tão entorpecido sem alma"
"My spirit's sleeping somewhere cold Until you find it there and lead it back home"
"Meu espírito está dormindo em algum lugar frio Até que você o encontre lá e o leve de volta para casa"
Era ela..Uma das músicas favoritas de Chuuya.
Aquela que, qualquer coisa que estivesse fazendo, não seria tão importante do que cantar aquela obra-prima..
Chuuya sorriu de canto, começando a cantar baixo, para Osamu não ouvir.
- Gosta desse tipo de musica chuu-chu? Sempre soube que seu gosto musical era sem sal..eu- A fala de Osamu foi cortada por um som de buzina.
Chuuya agora cantava a Música, quase que gritando.
- WAKE ME UP, WAKE ME UP INSIDE!
"Acorde-me, acorde-me por dentro."
Chuuya começou a dirigir mais rápido, agora, sem ligar para a velocidade que o carro estava.
- I CAN'T WAKE UP, WAKE ME UP INSIDE
"- Não consigo acordar, Acorde-me por dentro."
-CHUUYA! DESACELERA, DESACELERA ESSE CARRO! - Dazai começou a entrar em desespero, Osamu começou a acreditar que aquilo era uma vingança, pelo moreno ter explodido o carro do ruivo aos 18 anos.
Chuuya não estava dando a mínima para o desespero de Dazai, continuava cantando, sem nenhuma preocupação.
-SAVE ME! CALL MY NAME AND SAVE ME FROM THE DARK!
"-Salve-me! Chame meu nome e salve-me da escuridão!"
Em quanto chuuya cantava e acelerava o carro, Dazai estava lamentando todas as vezes que desejou morrer, agora desejando tudo, menos a morte.
- WAKE ME UP, BID MY BLOOD TO RUN! I CAN'T WAKE ME UP, BEFORE I COME UNDONE! SAVE ME! SAVE ME FROM THE NOTHING I'VE BECOME!
"Acorde-me, ordene meu sangue a correr! Não posso me acordar, antes que eu me desfaça! Salve-me! Salve-me do nada que eu me tornei!"
Dazai estava encolhido em um canto, abraçando seus joelhos, caia um cisco de lágrima de seus olhos.
Chuuya se acalmou, ao perceber que haviam chegado na casa de Osamu, pausou a música e parou o carro.
Dazai saiu do carro agradecendo que não morreu, Chuuya abriu a janela do carro e chamou Dazai.
-Eai, quando vai ser a próxima vez que irei te dar carona?..- obviamente ele fez de propósito, Chuuya obtinha um sorriso malandro em seus lábios.
- Mas que cachorrinho mau educado! Vai ficar sem petisco da próxima vez chibi! - Chuuya franziu a testa - e trate de melhorar seu gosto musical! - Nakahara revirou os olhos.
- Tsk, vá se fuder, Bastardo. - Chuuya mostrou o dedo do meio para Dazai, e logo deu partida no carro.
Osamu viu o carro se distanciando e comentou consigo mesmo, "Esses cachorros de hoje em dia..esse cara conseguiu me fazer não desejar a morte.." Adicionou uma risadinha no final de sua fala.
{ 🎶‼️}
Notas finais;
· Não revisado!
Eu estava no mo tédio, rodando meu Pinterest, até encontrar a capa da fanfic (créditos da capa?)
No momento que eu olhei para a art eu pensei na música bring me to life, então porque não?Me desculpem por qualquer erro de escrita, ou caso a tradução esteje errada!
Espero tenham gostado:) boa semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝄞⨾𓍢ִ໋ Bring me to life! 𓉸ྀི
HumorOnde Chuuya e Dazai estavam voltando de uma missão, chuuya foi levemente Obrigado a levar Dazai para casa, nesse caminho Chuuya ouvia música no rádio, sem prestar muita atenção no trânsito.