Yoongi odiava receber ordens, e todas que recebia eram automaticamente ignoradas, ele não era o líder para receber ordens e sim para dar elas para os outros, mesmo sabendo que em Talismã isso não funcionava assim, e muito menos que aquelas palavras ditas pelo humano eram uma ordem.
No fundo, o felino sabia que o Jung estava certo, se aquele assunto não fosse resolvido, ele perderia o cenourinha, e talvez para sempre, até confiava o Park, mas não ao ponto de deixar Jungkook 100% com ele, queria está sempre por perto para poder o proteger sempre, ele não via sua vida sem aquele coelho, e não iria o perder.
Após receber um carinho do seu humano favorito, o de cabelos verdes foi até a sala novamente e sentou ao lado do Jeon, que automaticamente pegou seu rabo para fazer carinho, o que arrancou um sorriso bobo do mais velho.
— Eu beijei o humano. — Falou baixinho para apenas Jungkook ouvir. — Shhh, não fala para ninguém! Sim, foi bom, mas eu me assustei, por ter sentido aquilo... Naah, você não pode! Ele vai te bater. — Riu.
— O que você disse para ele ir falar com o Jungkook? Errado ou certo ele nunca dá o primeiro passo...
— Só disse a verdade, que se continuar assim, ele perde o Jungkook.
— O canário sabe que ele tá aqui?
— Sim.
— Leva ele para casa, aqui não é seguro para ele e nem para você.
— Muito menos para você!
— Eu vou, mas só quando a senhora Lee for. Eu prometi ao filho dela que iria levar ela. Não, você não pode ficar! Eu levo seus petiscos favoritos se você for com o Namjoon.
— A gente pode esperar até a senhor a Lee poder ir para casa, ai a gente espera na clínica.
— Traduzindo, eu quero ficar perto do meu imprinting.
— Vai a merda Yoongi! — Viu o amigo rir.
— Eu não acho uma péssima ideia, eu realmente preciso voltar para a clínica e não vai demorar muito para ela ser liberada.
— Então vamos logo, né?
— Viu? Ele tá apressado para ver o irmão do bobão.
— Devia ter deixado vocês brigados!
— Você não consegue, é o discípulo da paz, não consegue deixar ninguém brigado, faz até um jeito do canário parar de implicar comigo.
— Mas é só eu virar as costas que vocês estão se depenando!
— Mais respeito, eu não tenho pena como aquele canário desnutrido! Aiii, não puxa que dói. Não menti, ele é desnutrido, tá só um pouco!
— Cubram as orelhas, não vamos estar mais em casa. — Hoseok falou rindo.
— Esqueci a touca. — Yoongi entrou novamente em casa e colocou a touca. — Vamos!
Os quatro seguiram para a clínica, o tempo todo Jungkook ia colado no Min, Hoseok achava aquela cena adoravelmente fofa, seu coração batia forte, não pela fofura diante seus olhos, mas pelo medo dos três híbridos serem descobertos pelos outros humanos, sabia a confusão que seria se isso acontecesse.
Enquanto tentava distrair sua mente desse tipo de coisa, e também tentando passar o máximo de credibilidade de que aquele grupo eram todos humanos, seus olhos pararam em uma pessoa, e seu coração que já estava agitado, ficou ainda mais, e por força maior do seu corpo, o moreno travou no lugar, sem conseguir desviar o olhar para aquele homem, ou se mexer, causando agonia para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talismã
FanfictionExtensão da one shot *Talismã* de Os 18+ contos. Um mundo dividido entre híbridos e humanos, e sua grande rivalidade. Seria capaz nascer o amor entre dois inimigos mortais e reverter toda a história da humanidade? ⚠️ Palavras de baixo calão 📌 Não...