uma amizade diferente

3 1 0
                                    

o grupo todo estava reunido em uma lanchonete local, a mesa cheia de pratos e copos, enquanto todos conversavam animadamente sobre os Jogos de Verão da escola que aconteceria em alguns Dias. O clima estava leve, e as risadas preenchiam o ambiente.

— Vocês estão prontos para os Jogos de Verão? — Nami perguntou, com um sorriso no rosto, tomando um gole de sua bebida.

Zoe, sempre empolgada, praticamente saltou em sua cadeira.

— Sim! Ouvi dizer que vai ser na floresta, em um acampamento esse ano! — Ela quase gritou, seus olhos brilhando de animação

— Eu amo participar dos jogos! — Luffy exclamou, balançando os braços no ar. — é uma chance de uma nova aventura!

Enquanto a conversa continuava, Law, que estava mais quieto como de costume, apenas observava o entusiasmo de todos. Com um suspiro leve, ele cruzou os braços e falou, interrompendo a animação.

— Eu não vou participar dos jogos. Tenho outras coisas pra fazer — ele disse, de maneira casual, mas com um tom definitivo.

O silêncio caiu por um breve momento na mesa, todos olhando para Law surpresos. Luffy, como esperado, foi o primeiro a reagir, seu rosto se transformando em uma expressão de choque

— O quê? Porque? Como assim você não vai participar, Torao?! — Luffy perguntou, quase pulando para cima de Law. — Vai ser muito divertido,  você tem que ir!

Law levantou uma sobrancelha, sem se abalar pela reação exagerada de Luffy.

— Sério, Luffy. Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que participar de jogos infantis — Law respondeu, tentando parecer indiferente

— não é infantil!— Luffy falou emburrado. — Law, você tem que ir! Eu prometo que vai ser incrível! Eu mesmo vou garantir que a gente se divirta pra caramba!

Zoe, observando a cena, riu baixinho, enquanto Ussop tentou segurar o riso.

— Vamos lá, Law. É o acampamento! Você pode até fingir que está numa missão importante — Ussop sugeriu, sempre com suas ideias malucas.

Luffy, animado com a ideia de Ussop, bateu na mesa, fazendo alguns pratos chacoalharem.

— Isso! A gente pode fingir que estamos numa missão! E você pode ser o vice líder super sério e tudo mais, vai ser demais! — Luffy exclamou, se inclinando mais perto de Law.

Law olhou para Luffy, claramente tentando manter seu ar de indiferença, mas não pôde deixar de notar o entusiasmo genuíno nos olhos de Luffy. Ele suspirou novamente, passando a mão pelo cabelo.

— Você nunca vai me deixar em paz com isso, vai? — Law perguntou, já sabendo a resposta.

— Nunca! — Luffy respondeu imediatamente, com um sorriso enorme no rosto.

Law rolou os olhos, mas um pequeno sorriso surgiu no canto de sua boca, quase imperceptível para os outros.

— Tudo bem, eu vou participar. Mas se vocês começarem a fazer besteiras demais, eu vou embora.

— Aí sim, Torao! — Luffy gritou, jogando os braços para cima em celebração. — Sabia que você não ia me decepcionar!

O resto do grupo riu, enquanto Luffy continuava a vibrar com a vitória. Zoro, que estava ao lado de Sanji, cutucou o cozinheiro com um sorriso divertido.

— Aposto que ele só aceitou porque não consegue dize "não" pro Luffy — Zoro sussurrou, provocando.

— Quem conseguiria? Luffy pode ser irritante, mas de algum jeito ele sempre consegue o que quer — Sanji respondeu, observando a cena com um sorriso no rosto.

Robin, sempre serena, deu uma risadinha discreta enquanto observava a interação. Nami balançou a cabeça, divertindo-se com toda a situação.

— Bom, parece que o time está completo agora — Nami disse. — E com o Law no time, acho que temos boas chances de ganhar.

— Isso se o Luffy não arrastar todo mundo para alguma aventura maluca no meio do caminho — Zoe comentou, rindo.

— Ei! Aventura maluca é o que torna tudo mais divertido! — Luffy respondeu animado pensando nas aventuras que poderiam acontecer

Com todos agora confirmados para os jogos, o grupo continuou a conversar e fazer planos, enquanto o som de risadas e conversas enchia a lanchonete. O clima estava leve e cheio de expectativas para o que viria pela frente

◇◇◇◇

No fim da tarde, Law havia convidado Luffy para assistir a um filme em sua casa, oque ja era normal. Já estavam em uma fase mais íntima da amizade, com toques ocasionais e beijos discretos que insinuavam algo mais do que uma amizade, mas sem que nenhum dos dois tivesse dado um nome à relação.

Agora, os dois estavam na sala de Law, as luzes fracas e uma tigela de pipoca no meio deles. O filme já havia começado, mas a atenção de Law estava dividida. Ele olhava de vez em quando para Luffy, que estava completamente focado no filme e comendo a pipoca.

Conforme o filme avançava, Luffy, como sempre, não conseguia ficar parado por muito tempo. Ele se mexia constantemente no sofá até que em um movimento completamente despreocupado, ele simplesmente se sentou no colo de Law, sem dizer nada.

Law ergueu uma sobrancelha, surpreso, mas conhecendo Luffy, ele nem tentou impedir.

— O que você está fazendo? — Law perguntou, tentando manter a compostura.

Luffy olhou para ele com um sorriso travesso.

— Seu colo é mais confortável que o sofá — Luffy respondeu, como se fosse óbvio.

Law bufou, mas não conseguiu conter um pequeno sorriso. Ele sabia que Luffy não se incomodava com proximidade física, mas essa era uma nova forma de provocação. E Law estava começando a achar isso... agradável.

— E você acha que pode fazer o que quiser, né? — Law disse, com um tom levemente provocador, enquanto colocava os braços ao redor da cintura de Luffy de maneira quase instintiva.

Luffy riu e se acomodou mais no colo de Law olhando para ele.

— Claro que posso, você não se importa — Luffy respondeu sorrindo com aquele brilho inocente nos olhos

Law suspirou, mas havia um certo carinho no gesto, enquanto ele envolvia Luffy com os braços, puxando-o mais perto. Ele passou os dedos pelos cabelos de Luffy, bagunçando-os de leve.

— Você tem sorte que eu gosto de você... — Law disse, em um tom mais suave.

Luffy deu um sorriso mais largo e sem avisar, deu um beijo rápido na bochecha de Law, provocando-o.

— Eu sei — ele respondeu, de maneira divertida. — E eu gosto de você também.

Law sentiu o coração acelerar um pouco, mas ele disfarçou, mantendo sua expressão calma e recolocando o foco no filme. Entretanto, a proximidade de Luffy o deixava cada vez mais consciente de como a relação deles estava evoluindo para algo mais e de certo modo, ele não se incomodava com isso.

Enquanto o filme continuava, Luffy mexia nos dedos de Law, distraidamente, provocando de forma sutil, mas carregando um ar de carinho em cada gesto. Law apenas deixou, sabendo que era parte do jeito de Luffy, e também porque no fundo ele gostava daquela descontração entre eles.

— Quando vai admitir que você gosta mais disso do que quer demostrar? — Luffy provocou, com um sorriso de lado, levantando o rosto para olhar diretamente nos olhos de Law.

Law sorriu de canto, abaixando o olhar por um instante, e depois puxou Luffy ainda mais perto.

— Eu já admiti, você que não presta atenção — ele murmurou, seus lábios quase tocando os de Luffy, antes de desviar o olhar de novo, fingindo prestar atenção no filme.

Luffy, dessa vez, ficou sem resposta por alguns segundos, apenas sorrindo com aquela mistura de surpresa e felicidade.

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora