•{ Nait on }•
Era madrugada, estava sem sono com uma insônia desgraçada com vários pensamentos peculiares em minha mente, decidi assistir algo na televisão para passar o tempo, sempre acabo dormindo enquanto estou assistindo algum filme ou série. Me cento no sofá meio triste e do nada começo a refletir. Gosto muito da May, sempre faço tudo para agradar ela de todas as formas possíveis, mas nunca sou valorizado, acho que ela é lésbica sinceramente, o jeito dela e tals.
Pego o controle da tv e fico procurando um filme para assistir, porém nada me agrada, me sinto chato e impaciente com as coisas. Sou muito rude e sincero de mais com o Pedrux, sou preconceituoso com o Mendrake, debocho de nosso professor, acho que é por causa desses motivos e outros que a May está cagando e andando para mim. O esforço que eu faço para tentar ser amado por ela me faz parecer um gado desesperado que nunca viu uma mulher na vida.
Sempre vejo as pessoas ao meu redor tendo várias conquistas em seus relacionamentos, por exemplo o do Pedrux e do Mendrake, finalmente se assumiram e pararam com aquela frescura de gente fraca, fico muito feliz por eles, meus ships sempre se tornam real... menos o meu com a May.
Finalmente encontro um filme bem mais ou menos e coloco para assistir. Escuto um barulho vindo da cozinha, me levanto e vou até o barulho e encontro... May? Ela estava atacando a geladeira!? Mds..May- Olha eu posso explicar!! Eu sei que eu estava de dieta e fiquei recusando chocolate o dia inteiro...mas não resisti sabe, eu precisava de uns docinhos. Não conta pra ninguém não por favor.
Nait- Sem problemas, não vou contar.
May- Que bom. - Fala aliviada com a situação enquanto guardava os doces de volta para geladeira. - Agora que eu percebi, você está sem máscara.
Nait- Ah! Eu esqueci...
May- Você fica bonito sem máscara.
Nait- Obrigado... aproveitando que nós estamos acordados, que tal um filme?
May- Pode ser, eu tô sem sono mesmo. - Fomos para a sala e se sentamos no sofá.
Nait- Eu estava pensando em assistir esse filme.
May- Logo terror? Aff, bota um romance coreano.
Nait- Ok, beleza, eu coloco. - Fico procurando um filme do gosto peculiar de May, que por sinal, era bem esquisito, filme de romance coreano? Puta que pariu. - O que você acha desse, parece ter uma narrativa aceitável.
May- Umm, ok, coloca esse mesmo.
Coloco e começamos a assistir, sinceramente, era realmente um filme bom, achei que seria ruim, literalmente eu coloquei ele por opção, achava que seria um como qualquer outro, mas me senti representado nesse filme. Nele tem um garoto que faz de tudo por uma garota, mas nunca é reconhecido.
Nait- May...
May- Sim?
Nait- Queria saber se você gosta de garotos sabe?
May- Tá me chamando de lésbica?
Nait- Sim ao mesmo tempo não.
May- Por que da pergunta?
Nait- Só curiosidade mesmo.
May- Na verdade eu sou bissexual, pra mim qualquer um tá bom.
Nait- Que bom, você ainda gosta de garotos pelo menos.
May- Como é homofóbico!?
Nait- Não, não estou sendo homofóbico!! É que.. você não entenderia. Apenas me interpretei mal. - Ficamos em silêncio por alguns segundos o suficiente pra mim me sentir uma merda. Em nenhum momento eu deveria ter perguntar aquilo e eu também deveria elaborar bem antes de falar alguma besteira e parecer que estou sendo paia.
May- Ah, está tudo bem Nait, relaxa. - Dá um soquinho no meu ombro.
Nait- Olha, eu não quero mais esconder isso de você, já sei que não vai ser correspondido, mas pelo menos vou tirar um peso da minha costa. Literalmente todos já sabem, se pá tu também pelo meu comportamento.
May, eu gosto de você, desde do dia que eu te vi pela primeira vez, você é uma pessoa importante para mim, se você não gosta de mim da mesma forma que eu gosto de você está tudo bem.
Após eu falar isso, os olho de May ficam brilhantes, ela dá um sorriso lindo e me responde.May- Eu sabia dês do início que você tinha uma queda do tamanho de uma ravina por mim...eu só estava esperando a hora certa, me sentia insegura de dar uma iniciativa, e sim, eu também eu gosto de você Nait.
Nait- Eu não consigo ser discreto né?
May- Com certeza não. - Após essas palavras nós se beijamos, era um beijo doce e calmo. Me sentia nas nuvens quando toquei nos lábios dela, era lindo e apaixonante, era aquilo tudo que eu estava precisando. Não queria sair daí nem ferrando, mas a falta de veio.
Ficamos trocando olhares bobos de apaixonados por alguns segundos e voltamos para o filme. Percebo que o garoto do filme finalmente conseguiu fazer seu esforço valer apena, ele tinha acabado de beijado a menina do seus sonhos, conhecida não?• • •
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CABO.
Nem sei pq eu deixei isso em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•{Uma coincidência...}•°
RomanceUma coincidência, apenas. ( Nait x May ) 💥⚠️Aviso ⚠️💥 Esse one short aqui, era para ser apenas para mim mesma, mas decidi publicar pq sim. Já quero avisar q é apenas um ship com os personagens e não com as pessoas reais. Estou fazendo o possíve...