No momento em que não via mais JJ, entrei em casa irritada e fui até Logan que estava ligando o vídeo game.
- Me diz, qual é o seu problema ? — Falo gesticulando e colocando as mãos na cintura.
Ele me olha de relance e solta um sorriso de canto, voltando a olhar pra tela da Televisão.
- É legal te fazer passar vergonha, ainda mais na frente dele, você fica toda nervosa. — Meu irmão diz rindo.
Reviro os olhos e me jogo no sofá ao seu lado. Ignorando o que ele disse.
- Posso jogar ? — Falo vendo o nome Call Of Duty na tela.
- De jeito nenhum, quando eu te deixei jogar, me tiraram da partida. — Ele fala se encostando no sofá.
Ficamos em silêncio por um tempo ouvindo a trilha sonora do jogo.
- Foi convidada pro aniversário de Lizzy ? — Logan diz começando a mexer no controle.
Franzi a testa e me ajeitei no sofá o olhando.
- Pera o quê ? — Falei confusa.
- O aniversário dela, é daqui a 2 dias... — O menino pausa o jogo e se vira pra mim. — Calma ae, ela não te convidou ? — Ele diz chocado.
- Não... — Falo fraco.
Hoje era dia 15 de agosto, o aniversário de Lizzy era dia 17. Me esqueci totalmente...
- Eu vou falar com ela pra te convidar. — Logan diz pegando o controle de volta.
- O que ? Não, não quero que você fale com ela. — Falo meio nervosa.
- Por que ?
- Porque vai parecer que eu tô desesperada pra ir e eu não quero isso. — Gesticulo.
- Isabel, alguém já te disse que você é orgulhosa demais ? — Meu irmão diz me olhando de relance.
- Você é a segunda pessoa a me falar isso hoje. — Rebati entediada.
- Vocês precisam se resolver, sério, vocês tem uma amizade de 15 anos e vão deixar ela acabar por uma briga boba ? — Meu irmão diz soando com aquela forma de irmão mais velho insuportável.
Fico em silêncio pensando.
- Porque não vão sair juntas ou sei lá ?! Cancela aquele negócio com o JJ amanhã e vai encontrar com ela. — Logan diz começando uma partida no jogo.
- Mas vai parec... — Sou interrompida.
- Isabel, quer por 1 segundo, deixar essa porra de orgulho de lado e resolver seu problema ? — Ele se vira pra mim sério. — O que você prefere ? Sua amiga de volta ou ficar com o orgulho entalado na garganta.
Pensei um pouco desviando o olhar.
- Tem terceira opção ?
Ele me olha irritado e eu jogo a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...