"— Felix?! — Gritou, vendo o garoto se virar para encara-lo — Finalmente te encontrei.— Não Hyunjin, eu que te encontrei — O maior sorriu, se aproximando para ver melhor o rosto do garoto que tanto fazia seu coração vibrar.
— Continua tão lindo — Murmurou, ousando levantar a mão para levar ao rosto alheio, mas assim que o fez, riscos de sangue como cortes a navalha atingiram sua mão, fazendo pingos e mais pingos vermelhos tingirem o chão branco — O quê? O que está acontecendo?
Hyunjin não conseguiu raciocinar, pois ao olhar para a figura de Felix, ele havia ganhado ranhuras por todo o corpo, arranhões e machucados, e como uma flor ceifada, o garoto parecia perder cada vez mais sua vida.
— Eu estou morrendo, não é obvio? — A voz grave se tornou suave, como se nada estivesse acontecendo consigo.
— Como? Quem fez isso? — Pela primeira vez, lágrimas se formaram nos olhos do moreno.
— Você."
Hyunjin acordou se sentindo sem ar, um trovão cortou o céu com um som assustador, e ao abrir e fechar seus olhos brevemente, ele podia ainda ver a figura de seu sonho ensanguentada perto da janela, o olhando com os mesmos olhos azuis, devorando sua alma, o culpando, o julgando.
Ele precisou respirar fundo algumas vezes para finalmente seus olhos enxergarem apenas o quarto vazio onde estava, sem aquela presença sombria criada unicamente por sua mente.
— Não é real — Murmurou, engolindo uma saliva inexistente, sentindo seu peito pesar — E não pode ser.
Ele se levantou da cama, dando passos rápidos até o banheiro, lavando o rosto e encarando seu reflexo. Hyunjin estava visivelmente mais magro, com olheiras fundas, e com uma especie de angustia, que o fazia sentir náuseas.
O moreno não parava de pensar o que seu sonho podia significar, seu inconsistente parecia estar criando coisas para lhe lembrar que era sua culpa o que estava acontecendo, era sua culpa estar perdendo Felix, e o machucando. E principalmente, era sua culpa caso não conseguisse recuperar o que foi seu um dia.
Porquê alguém melhor apareceria, o tomaria, e daria tudo aquilo que ele não deu.
Hyunjin tinha certeza disso.
(...)
O voo foi mais tranquilo do que Felix poderia imaginar, com a ajuda de alguns comprimidos que Jisung deu, ele conseguiu se acalmar, e parar de chorar. Ao pousar em Miami, os dois seguiram de taxi até um bairro que Felix nunca tinha ouvido falar, mas aparentemente era um bairro nobre, pela quantidade de enormes casas, e carros caros.
Pararam em frente a uma linda mansão, cercada de lindas arvores bem podadas, muros limpos e um portão gradeado. Um homem bem vestido veio ajudar com as malas, uma especie de mordomo. Felix nada disse, apenas observava Han conversar no celular, como que avisando a alguém da sua chegada.
— Vamos entrar — O moreno concordou, agarrando firme a alça de sua bolsa de mão, caminhando atrás de Jisung.
Ao entrar, a casa era tão magnifica por dentro quanto por fora, paredes brancas, moveis com uma estética clássica, flores naturais dentro de lindos vasos dourados e uma pintura de provavelmente o dono da casa, um homem muito bonito.
Mantendo o silencio por todo o percurso, Felix apenas se permitiu questionar alguma coisa quando os dois entraram em um quarto, o mordomo deixou as malas e com um aceno de mão Han o mandou sair.
— Eu tenho algumas duvidas — Começou, vendo o castanho abrir uma de suas malas.
— Essa casa é do Kim Mingyu, um dos empresários amigos de Minho — Aquilo respondeu a uma de suas duvidas ao mesmo tempo que abriu porta para mais questionamentos.
— Ahm — Coçou a nuca, fazendo uma expressão confusa.
— É o Ceo da Seven, ele patrocina Idols, bandas, compositores e artistas no geral.
— Ele simplesmente decidiu aceitar dois estranhos na casa dele?
— Ele me patrocina, e depois de eu ter dito que tenho alguém muito talentoso para apresenta-lo, alguém que com certeza renderia bastante para sua empresa, ele simplesmente abriu as portas para que eu te trouxesse — Caminhou até Felix que tinha uma interrogação imensa na cabeça — Mas claro que eu tive que dar alguns detalhes sobre você, mostrar fotos, videos...
Felix engoliu em seco, notando uma certa diversão surgir no rosto de Han, algo ali não lhe trazia confiança alguma. Ele agarrou o tecido por cima de sua cicatriz, hábito já comum, e perguntou:
— E quando irei conhece-lo?
— Por hora apenas tome um banho e relaxe, ele é um homem ocupado, provavelmente só o veremos a noite, no jantar.
Felix respirou fundo, indo até sua mala e retirando algumas peças de roupas, itens pessoais e se dirigindo até o banheiro. Han aproveitou a oportunidade para mandar mensagens para Minho, conferindo como estavam as coisas, e descobrindo que felizmente, Hyunjin não havia rastreado o paradeiro dos dois.
— Isso vai ser divertido — Disse baixo para si mesmo, voltando a mexer em sua mala.
(...)
— Então está dizendo que Minho simplesmente desapareceu? — Questionou Hyunjin a um de seus agentes.
— Aparentemente sim, mas ele não saiu do país, não ainda.
— Existem pistas sobre qual país Felix foi? É óbvio que ele não permaneceria na Coreia, não onde eu tenho mais pessoas trabalhando para mim — Riu fraco, servindo uma dose de Whisky.
— Temos três possíveis locais, considerando que seu empresário tem contatos pela a Europa, Asia e America — A mulher moveu a tela do tablet, e a entregou a Hyunjin — Reino Unido, Estados Unidos, França, China e Georgia.
— A escolha mais obvia seria Estados Unidos, um local reconhecido, rico e populoso, sem contar no território extenso. Porém, eu quero que mande pessoas para cada um desses países, e me mantenham avisados sobre qualquer pista. Também quero que cancelem meus compromissos por no mínimo um mês.
— Como desejar, senhor.
Talvez fosse loucura, ou uma obsessão doentia investir tanto tempo e esforço em encontrar uma pessoa, uma única pessoa.
Mas Felix era sua pessoa e independente do quanto demorasse, ele não iria descansar até acha-lo.
Seu peito pesava todas as vezes que se lembrava do sonho que teve, e ele começou a perceber que possivelmente, nunca se importou tanto com alguém em todos os seus anos de vida.
Nunca quis tanto alguém, quanto o queria.
E isso era perigoso, porquê sentimentos são perigosos.
E ele estava mais que determinado a pela a primeira vez, senti-los.
Mesmo que isso fosse contra sua real natureza.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanfictionHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...