[🖤]-Soyeon
[💕]-Yuqi𝔹𝕆𝔸 𝕃𝔼𝕀𝕌ℝ𝔸,𝕄𝔼𝕌 𝔹𝔼𝕄!!
Já estava tarde.Yuqi trabalhava noite e dia naquele local,todos os dias.Sua barriga roncava pois ela queria almoçar,mas cada minuto que passava entrava mais um cliente.A garota estava suando por causa do calor do local.Ela ligou o ar e continuou a trabalhar.Na verdade aquela cafeteria não era uma cafeteria qualquer e sim A CAFETERIA!Era a mais famosa de Seoul,conhecida como a melhor.Yuqi dava glória por trabalhar lá.
-Mais café,por favor!-diziam os clientes para a loira.
Ela acabava um café "Plim" um novo cliente entrando.Ela estava de saco cheio.Estava fazendo hora extra por causa da falta de sua amiga,Shuhua, que nesse momento se encontraria com seu namorado.Cliente chato toda hora.Uma fina enorme para entrar lá.Até todos abrirem a fila para uma tal de "Soyeon".
-Sai da frente é a Soyeon!!-dizia alguns saindo da fila.
-Meu deus é ela!Que linda!!-diziam outros encantados.
Abriram a fila e deixaram a morena na frente.Ela olhava para Yuqi esperando ela dizer um " Bom dia,o que deseja?" já que não era a melhor cafeteria?.Mas como Yuqi estava muito brava e de saco cheio, falou.
-A!O que quer?!-dizia Yuqi pegando seu bloco de anotação na maior raiva.
-A...-dizia Soyeon chocada com a fala da loira e logo em seguida rindo.-Por acauso sabe quem sou?
-A vai me subestimar agora,é?Eu em querida!Sei que é rica,mas não precisa me humilhar..Só fale o que quer!!-dizia Yuqi fazendo um coque em seu cabelo.
-Hmm..-dizia Soyeon entregando um bilhete com um nome de uma empresa de kpop.-Me chamo soyeon..
-A tá bom Soyeon sei lá das quantas!Nem sei quem você é!-dizia Yuqi perdendo a paciência.
-Vou querer um café..-dizia Soyeon se apoiando na bancada.
Após Yuqi fazer o café de Soyeon.A garota suspirou tentando se acalmar.Até Soyeon reclamar do café.E Yuqi se estressar até demais.
-O café ta quente demais!-dizia Soyeon para Yuqi e acenando a mão para a garota.
-Se quer um café bom faça você mesma!-dizia Yuqi pegando o café.
Depois que Soyeon foi embora da cafeteria.Yuqi batia as pernas de tanta raiva.Até uma garota chegar nela se apoiando na bancada e dizendo.
-Como teve coragem de a tratar assim?-dizia a garota erguendo os olhos.
-Tendo!-dizia Yuqi guardando suas coisas e tentando não conversar.
-Sabe quem era ela?-dizia a garota.
-Não!-dizia Yuqi dando uma leve risada,pois não sabia realmente quem era.
-é a Soyeon!-dizia A menina sorrindo e fazendo jestos com as mãos.
-Mas..quem é Soyeon?-dizia a loira parando o que fazia.
-A maior rapper do Kpop e uma dona de uma empresa muito rica!
-A...-dizia Yuqi se arrependendo de suas atitudes.-Então..ela pode me processar?
-Sim!-dizia a garota rindo e indo embora.
A noite.Yuqi passou revirando o pinterest e Google vendo imagens de Soyeon.Ela havia se arrependido de tudo que havia feito.Ela suava de medo de perder o trabalho o dinheiro e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝗆𝖺 𝖷𝗂𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖣𝖾 𝖢𝖺𝖿𝖾́|𝗬𝘂𝘆𝗲𝗼𝗻
Romance-O que a senhorita deseja?-dizia Yuqi segurando um bloco de anotações e sorrindo. -Uma xícara de café!-dizia a morena sorrindo.-Bem quentinho!! -A..só isso?-dizia Yuqi terminando de anotar e olhando para Soyeon. -Sim!-dizia Soyeon sorrindo para a lo...