Que futuro é esse que meus pais querem para mim!?

22 2 2
                                    

Raquel:

- Acordar Raquel agora. - Diz minha mãe Maria Clara, abrindo a cortina e puxando o meu cobertor.

Tenho um ódio disso, e para piorar ela sabe.

- Qual é mãe deixa eu dormir mais um pouquinho, por favor. - Implorei para minha mãe que já me olhou brava.

Levantei da cama em um pulo só e corri para o banheiro. Enquanto estava lá, minha mãe gritou do lado de fora falando que queria conversar comigo. Meu cu trancou na hora juro pra tú kkk.

Tomei um banho demorado e fiz minhas higiene e saí do banheiro, fui até o guarda roupa e coloquei ( imagine sua roupa, não acho legal as pessoas escolherem kkk), terminei de me vestir, arrumei o cabelo e desci a escada indo em direção a cozinha. Encontrando minha mãe com a cara fechada.

Meu cu trancou de novo.

- Como eu disse, quero falar com você. - Diz ela se sentando na mesa onde já estava meu pai. - Eu e seu pai decidimos que iremos te colocar em um colégio interno.

O QUÊ!? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO COMO ELES PUDERAM FAZER ISSO COMIGO.

- Mãe é brincadeira né? - eu já estava começando a suar frio e minha mão tremia sem parar. - Mãe fala para mim que isso é brincadeira pelo amor de Deus.

- Não, eu não estou brincando, e para falar a verdade você vai hoje para lá então suba já e arrume suas coisas. - diz ela sem um pingo de noção.

- FALA SÉRIO VOCÊ ME COLOCA EM UMA ESCOLA QUE NUNCA FIZ QUESTÃO DE ESTUDAR E AINDA ME FALA QUE EU VOU IR HOJE SEM PODER NEM ME DESPEDIR DOS MEUS AMIGOS, ME ECONOMIZA NÉ. - Gritei soltando tudo o que eu sentia naquele momento, subi correndo para meu quarto e me tranquei, mas antes de fechar consegui escutar minha mãe gritando falando para eu arrumar minhas coisas porque eu iria agora para o colégio interno.

Parece que esse povo me odeia.

É galera, eu infelizmente tive que arrumar minhas coisas e como não queria voltar para casa nem tão cedo peguei todas as minhas roupas do guarda roupa e cá está nós em um carro indo para um colégio interno.

Posso me matar agora!?

Cheguei, e agora eu estou na frente daquele colégio que tem a aparência até que bonita, menti pra caralho agora era lindo demais o colégio parecia um castelo juro para você, mas isso não é o motivo relevante para eu querer ficar nessa escola de merda.

Eu e minha mãe fomos até a diretoria, e que escola grande Jesus, e minha mãe bateu três vezes na porta que por sinal era gigante e nós escutamos um " pode entrar" e nós fizemos entramos.

- Olá Natália, tudo bem? Vim trazer a minha filha já, tem algum problema? - Diz minha mãe com um sorriso no rosto.

- Olá Clara, sim, e você? Não tem problema algum. - Diz a mulher que diz se chamar de Natália.

Enquanto minha mãe conversava com a Natália, eu vi que havia um menino na sala que por sinal que menino gostoso pra porra, ele era moreno com cabelo ondulado que estava com o corte mullet, que combinou muito com ele, com aqueles olhos cor de mel ele encontrou os meus olhos pretos e deu um sorriso sarcástico que sorriso perfeito molhou até minha calcinha.

- Noah. - diz a diretora, ele olha para a mulher esperando o porquê que o chamou e a mesma entregou uma chave para ele. - Leve a Raquel para o seu quarto.

Confesso que achei meio estranho o jeito que ela falou " o seu quarto " não sei que vocês me compreenderam.

- Tá bom mãe. - Diz ele, ah então o bonitão tem mãe que se chama diretora que legal.

Me levanto para pegar minhas coisas, mas o Noah vai e pega primeiro.

- Obrigada, eu acho. - digo julgando até a sua alma.

- Vem. - Curto e seco que delícia.

Ele me leva até um quarto que por sinal é grande, nele tem duas camas, uma já está ocupada então o Noah coloca minhas malas na outra cama.

- Você irá dividir quarto comigo tá? - Diz ele tranquilamente me olhando.

- Hum, tá, mas eu não deveria dividir com uma menina?

- É, mas você chegou antes que tivesse vaga nos quartos das meninas. - Disse me observando e do nada ele sorriu e saiu do quarto.

Aqui só gente louca, fiquei lá arrumando todas as minhas coisas até de noite, tomei banho e fui dormir porque estava muito cansada, o tal do Noah chegou de madrugada, não me importei muito com isso e fui dormir de novo. Mentira me importei pra caralho sim e muito.

Vou falar com ele sobre isso, ele chegou fazendo um monte de barulho, corno do caralho. Cada coisa que eu tenho que aguentar meo.

________________________________________

Gente esse foi o meu primeiro capítulo então se tiver alguma coisa de errado ou que vocês não gostaram me avisa.

Com carinho
Kimberly 🐼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boarding school, what a hell!Onde histórias criam vida. Descubra agora