Hayden Christensen
|§|
— Está tudo bem por aqui ? – entro no trailer da Maitê, ficando ao seu lado. Eu tinha terminado de almoçar, quando eu decidi ir até o trailer da Maitê vê-la, mas me deparo com a cena em que o ex dela estava em seu trailer, e a Maitê se sentindo incomodada. — Acho melhor você ir embora. – digo, e ele solta um risada abafada.
— Cuidado cara... Porque ela pode te trocar por outro, e você ser somente ser um trouxa. – minha mão fechada em punho, e eu travo o maxilar, ia partir pra cima dele quando a Maitê me impediu balançando a cabeça em negação.
— Vá embora! – falo novamente, e dessa vez ele saiu. Maitê solta um suspiro lento ao meu lado, e eu fecho a porta do trailer. — Ele fez alguma coisa com você ? Te machucou ? – ela balança a cabeça em negação.
— Ele só veio falar abobrinha, como sempre faz.
— Acho melhor você fazer alguma coisa.
— Eu gostaria! Mas ele tem amigos que podem livra-ló de qualquer coisa. Ele mesmo já insinuou sempre que eu digo que vou tomar uma decisão. Eu só quero ficar em paz! – ela senta no pequeno sofá, massageando sua testa, eu sento-me ao seu lado abraçando-a de lado. — As vezes eu me pergunto como eu aguentei tanto tempo ?!
— Não pense nisso agora, vem cá... – me acomodo melhor no sofá, abraçando mais forte. Eu fico com ela até o fim do nosso descanso.
|§|
São nove e meia da noite e finalizamos as gravações. Estava no estacionamento e observo Matt e Maitê seguindo até o carro, conversando animadamente, de repente nossos olhares se cruzaram e ela dá um sorriso, em seguida ela joga a chave pro Matt e entra no lado do passageiro, e os dois vão embora. Eu pego a minhas chave na mochila, eu ia entrando no carro quando a voz da Iandra chama o meu nome. Jesus!
— Vi sua namoradinha conversando com o Smith, toda animada. Cuidado Hayden, ela pode te trocar. – revi os olhos e entediado.
— Acho que você deveria se importar com a vida de seu namorado. – digo encarando-a. — Me esqueça Iandra, por favor. Me deixa em paz! Siga a sua vida, e finja que eu não me conhece. – entro no carro dando partida no veículo. Eu chego em casa e sigo para o meu quarto, e tomo um banho demorado, em seguida assim que visto minhas roupas, eu preparar algo para comer.
|§|
06 de setembro de 2024
Sexta-feiraLiam nos informou ontem que hoje iríamos graças até as duas e meia da tarde, por conta desse detalhe, a Maitê e eu aproveitamos para ir a minha fazenda. Matt iria conosco também, mas ele foi convidado para uma convenção que iria acontecer amanhã à tarde. Então, ele disse que em outra oportunidade viria. Nós chegamos na fazenda e fomos recebidos por alguns trabalhadores, a minha família vão vim amanhã pela manhã. Temos a casa só pra nós hoje.
— Bem, a minha família vem amanhã logo pela manhã. Hoje teremos a casa só pra nós! – digo dando um sorriso maroto. Tínhamos acabado de deixar as coisas no quarto.
— Não me olha com esse sorrisinho, Hayden... – disse dando-me um tapa em meu ombro.
— Mas falando sério agora.... Eu vou mostrar a fazenda para você. – saímos do quarto, e começo a mostrar cada canto da fazenda, principalmente os lugares que eu passo a maior parte do tempo.
— Sua fazenda é linda, Hayden. – disse ela maravilhada com a paisagem do local.
— Depois do que aconteceu, em relação a minha careira eu decidir ter uma fazenda. Eu gosto da vida no campo, pra dizer a verdade.
— Acho que é difícil não gostar. Em Austin não é necessariamente na cidade. Eu prefiro conviver em uma ambiente tranquilo, no que na loucura da cidade. A cidade só quando eu irei gravar, ou para algum evento. – explicou, e eu continuo mostrando a propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....