( Armazenamento )
-Eu não acredito que ainda tô jogando isso- dizia Beelzebub pela décima quinta vez após terminar de colocar o lixo pra fora da nave- eu só queria está numa sala acompanhado do silêncio, é pedir demais?
-Parando pra pensar você está numa sala sozinho acompanhado do silêncio- respondeu Shiva ao entrar na sala e escutar Beelzebub reclamar.
-Eu estava, pelo menos até você entra aqui e estragar tudo.
-Que alegria é essa? Vou até sair de perto pra não me contaminar- falou Shiva indo em direção à cafeteria- desse jeito vai morrer sozinho.
-Eu simplesmente caguei pra tua opinião e usei seus pensamentos sobre mim pra me limpar- Beel não tava mais aguentando passar por aquilo novamente.
Tudo começou quando Poseidon insistiu, não, ele ordenou para eles jogarem novamente, a ideia que ele usou para convencer eles, foi que agora eles sabiam como mais ou menos se jogava, e que seria mais divertido do que a primeira partida que eles estavam descobrindo como funcionava.( Elétrica )
-Leônidas, fica de olho pra mim enquanto eu faço o Download- pediu Apolo.
-Eu tenho cara de segurança agora? Em algum momento todo mundo morre, se for sua vez pode deixar que eu acendo uma velinha pro seu funeral- falou enquanto calibrava o distribuidor.
-Por favor, só fica de olho na porta...
-Quando eu terminar aqui eu fico, falta muito pra tu terminar aí?
-...
Ao notar a falta de resposta vindo de Apolo, o que é preocupante, Leônidas decide olhar para onde o deus estava e vê o corpo já sem vida em cima do venti.-iii rapaz, não é que a morte já chegou pra tu mesmo- chegou perto do corpo pra reportar.
( Reunião )-Onde tava o corpo?- perguntou Nikola.
-Na parte de cima da elétrica, estava ele e eu fazendo tarefas, quando fui fazer aquela que o circo fica girando e tem que clicar quando conecta o assassino matou ele.
-Você não viu quem era?- dessa vez foi Hades que fez a pergunta.
-Não, provavelmente o assassino ventou, só fui perceber a morte quando a doninha parou de falar.
-Só morreu um até agora, eu vou pular o voto- falou Thor.
*Ninguém ejetado, votação pulada*
*Restam 2 impostores*( Com Qin )
-Olha só, eu sei que tu me odeia, eu também te odeio, só me deixar terminar essa tarefa, dai você pode me matar- disse Qin ao perceber que Poseidon estava muito perto.
-Eu não vou nem te responder- falou Poseidon após ter passado a faca no pescocinho de Qin e ventar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o maior mentiroso?!
FanfictionAmong us e os personagens de Shuumatsu, uma combinação perfeita aos meus olhos ....