Cidade nova, tudo novo, porém tudo tão assustadoramente estranho, mudar de NY para Nova Jersey e ir a um colégio cheio de gente rica e poderosa nunca esteve nos planos de Anahí até o ano passado, quando seu pai passou numa entrevista de emprego para ser professor num colégio, no qual conseguiu uma vaga como bolsista, não pelo emprego do pai, mas sim porque ele a inscreveu e ela passou na prova.
Se estão imaginando aqueles colégios chiques dos filmes podem esquecer, o Colégio St. Augustine é um lugar parecido com aqueles castelos antigos, e enquanto os meninos usam ternos pretos, as meninas usam vestidos pretos até os joelhos, com meias brancas e sapatos pretos, hoje é o primeiro dia de aula e Anahí já estava pensando em quando bater ás 14hrs e poder finalmente ir para casa.
Anahí Portilla, aos 16 anos e tendo apenas uma alegria, só ficará no colégio por um ano, até porque ano que vem tem a faculdade, a qual já escolheu e depois com este colégio no currículo tem certeza que irá conseguir a vaga.
Assim que chega no colégio, percebe um grupo de quatro meninas sentadas na escadaria do colégio, lógico que aqui todos já têm amigos e estando no último ano seria difícil se encaixar, e quando passa a escuta rirem gostosamente sem importarem se Anahí está ouvindo ou não, lógico que o motivo era ela, respirando fundo ela vai até a sala, e que legal as cadeiras são colocadas em ordem alfabética e ela acaba de ganhar um assento obrigatório para o resto do ano.
Anahí se acomoda na cadeira e ver as quatro meninas na porta, a morena a olha e puxa um garoto e sorrir maliciosamente.
Maite: olha só a aluna nova – Alfonso olha na direção de Anahí e dar um sorrisinho torto.
Alfonso: projeto do ano maninha? – Maite apenas pisca o olho para ele, e como eram irmãos já conheciam bem, e sabia o que aquilo queria dizer.
Alfonso vai até a cadeira ao lado de Anahí e se senta, aliás era regra do colégio só se sentar no local indicado com seu nome, enquanto sua irmã Maite foi para o meio, eles eram os mais populares do colégio, sendo Maite a rainha e ele o rei, e todo mundo queria ser como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Paralelo [FINALIZADA]
Фанфик[EM REVISÃO] Quantas vezes já sonhamos com o príncipe encantado, montado num cavalo branco, e chegamos a pensar que finalmente seremos felizes? E se este tal príncipe não for tão encantador quanto pensamos? Será que o amor pode ser mais forte que a...