02 - Eu sei me virar!

1.7K 103 8
                                    

Assim que Alfonso se sentou, um professor entrou, já era um senhor de idade, com os cabelos brancos e andava um pouco curvado se sentando na cadeira, seu nome era Sr. Thompson era o professor de história e iniciou sua aula sobre a guerra civil, logo após fazer uma breve apresentação percebeu que Anahí era aluna nova e se inclinou para ver seu nome na lista.

Sr. Thompson: senhorita Anahí Portilla, como boas vindas, irei lhe fazer uma simples perguntinha - Anahí sentiu como se tivesse acabado de receber um soco no estômago - se levante mocinha - Quando ela levantou pode escutar risinhos no fundo e ela suspirou - quem era o então presidente democrata e o republicano que o sucedeu, durante a guerra civil?

Anahí: o então presidente era James Buchanan e quem o sucedeu foi Abraham Lincoln que tomou posse em 1861 - falou segura de si e pediu permissão para se sentar e o professor fez um gesto positivo, e assim que se sentou percebeu que Alfonso não tirava os olhos dela.

Ashley: nerd - fingindo uma tosse, ela era uma das "clones" da Maite, que riu.

Sr. Thompson: quero ouvir estes risinhos no SAT*, mas pelo menos sei que uma vai se salvar nesta turma - ah o elogio tudo o que Anahí menos precisava naquele momento, um elogio de um professor, e assim que a aula terminou, ainda estava copiando a matéria e Alfonso se demorava a guardar suas coisas, o que a incomodou.

Maite: vamos Alfonso, se não quando chegar na cantina a comida vai estar pior do que já é de tão fria - parando na porta com as três meninas coladas nela, sendo elas Ashley, Megan e Kaley.

Alfonso: pode ir na frente, já estou indo - fechando o caderno, Maite bufou e saiu com as meninas - se saiu bem hoje, sou o Alfonso - estendendo a mão para Anahí que olhou desconfiada - não mordo, a não ser que peça - rindo.

Anahí: e como já deve saber sou Anahí - apertando a mão dele.

Alfonso: se quiser, quem sabe posso te levar para conhecer o colégio - se levantando e parando de frente a ela.

Anahí: eu sei me virar! - fechando o caderno, se levantando e saindo o deixando em pé na sala, Alfonso nunca levara um fora na vida e esta não seria a primeira vez.

Dulce: garota você acaba de ganhar uma fã - andando ao lado de Anahí que se sobressaltou, de onde aquela garota brotara?

Anahí: não sei pelo o que - observando a garota ruiva com os cabelos presos num rabo de cavalo cacheado.

Dulce: por não ter caído nas garras do senhor "perfeitinho", estava na sala e vi quando deu um belo fora nele - rindo e a fazendo rir de forma instantânea.

Anahí: não gosta dele ou o que? - entrando no refeitório, pegando uma bandeja e entrando na fila.

Dulce: simplesmente o conheço desde o primeiro ano, e ele e a irmã são a podridão deste colégio, ele viu em você a oportunidade de se sair bem no SAT, usando o encantamento dos olhos verdes - rolando os olhos quando o viu entrar e ir direto para mesa onde estavam a irmã e os "clones".

Maite: posso saber que diabo aconteceu, para você está assim? - levando uma garfada a boca.

Alfonso: não enche - abraçando Megan - meu amor, vai pegar o almoço para mim? - piscando um olho, ela sorriu e foi.

Maite: só quero ver quando você vai decidir com qual das três vai ficar - rindo venenosa, Alfonso brincava com as três meninas ao mesmo tempo, e todas ainda acreditavam que ele um dia, ele iria querer algo sério e escolher uma delas.

*SAT (Scholastic Aptitude Test) - teste de avaliação de conhecimento exigido para entrar em curso superior nos EUA


Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora