13_ Cabana do Amor.

8 1 0
                                    

| Denver, Colorado27 de Novembro, 2021Às 01h33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Denver, Colorado
27 de Novembro, 2021
Às 01h33.

Prometi a mim mesmo que assim que chegasse em Denver descansaria de todos os jeitos possíveis. Desde que comecei o ensino médio e vi que não era nada tranquilo e fácil como diziam, percebi que minhas energias estavam sendo sugados facilmente pelo Colégio.

Eu amo estudar, principalmente quando envolve exatas e números, mas tinha certas questões no Colégio que acabava com toda magia que tinha. Então, sempre nas férias eu costumava tentar descansar sempre que possível, embora minha casa fique cheia nas férias.

As férias de verão, as férias de fim de ano. Já éramos 7 filhos, porém, com a chegada de netos barulhentos e bagunçeiros acabava com toda aquela tranquilidade que tinha. Eu amo minha família, isso é nítido, mas ainda sim com a quantidade excessiva de membros era difícil ter algum momento de descanso apropriado.

Eu até tentei descansar, porém, ter um melhor amigo como o meu era difícil. Raphael era uma das pessoas barulhentas e detestava o silêncio.

Eu também tentei de todos os jeitos esquecer a Florence, que tinha se tornando um pensamento frequente naqueles últimos dias que tentei evitá-la. Rapha, Ally e Emma acabavam sempre saindo para fazer o café da manhã na Confeitaria, mas eu lançava a desculpa dizendo que precisava de descanso. ㅡ o que não era, tecnicamente, mentira.

Mas o motivo principal era que eu estava evitando a Florence, tentando de todos os jeitos esquecer aquele alerta vermelho da sua presença. Seus olhos azuis eram intimidadores demais e eu estava me sentindo um idiota por ficar sem palavras com o olhar e sorriso dela.

Quando eu dei por mim já era dia 27, quase final de novembro, em uma sexta-feira. O dia em que todos nós combinamos com a Florence de visitar a cidade, assim também como conhecer os primos do Raphael.

ㅡ Sabe que não tem como evitá-la hoje, né? ㅡ Olhei por cima do ombro assim que notei Rapha entrando no quarto, percebendo que eu estava observando as roupas que trouxe ainda presentes na mala.

ㅡ Evitar? Não estou evitando ninguém, Raphael.

ㅡ Continue fingindo para si mesmo, talvez comece a acreditar nisso. ㅡ Rapha soltou de um jeito sarcástico, começando a se aproximar da cama, enquanto uma expressão pensativa tomava conta de seu semblante. ㅡ As... Posso te fazer uma pergunta?

Deixei de observar minhas roupas quando à pergunta da Rapha tomou o quarto, o que me fez olhá-la com bastante atenção. Seus cabelos loiros estavam extremamente bagunçados em posições diferentes na cabeça, ao mesmo tempo que uma careta de confusão transformava seu rosto completamente perdido em seus próprios pensamentos.

ㅡ Claro que pode, Rapha. ㅡ Puxei uma camiseta dentro da mochila, convencido a usá-la. Aquela altura eu já tinha tomado banho e só precisava colocar uma camiseta. ㅡ O que foi?

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora