[🦋 + 07] - Senhor Kookie.

353 34 11
                                    

Deixe seu voto e não esqueça de comentar em algum parágrafo.

Boa leitura! 🫶🏻

• 🧸☄️ •

O Ômega cortava alguns legumes para o jantar quando ouviu a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ômega cortava alguns legumes para o jantar quando ouviu a campainha tocar. Franziu o cenho por não estar esperando visitas e deixou a faca sobre a tábua, indo lavar as mãos. Pegou o pano de cima da mesa para secá-las e novamente ouviu o barulho da companhia.

- Estou indo! - gritou, colocando o pano de prato no ombro.

Jimin deslizou descalço pelo chão frio da cozinha até a sala, indo abrir a porta. Assim que abriu a mesma, seu rosto se moldou em uma expressão surpresa. Arqueou uma sobrancelha ao ver o Alfa parando em sua frente, usando um terno escuro e segurando um buquê de tulipas brancas.

- Oi. - Jungkook sorriu.

O loirinho franziu o cenho.

- O que está fazendo aqui? - murmurou, pronto para fechar a porta na cara do moreno.

- Vim ver o Jung-ho. - Jeon respondeu, segurando a madeira da porta para impedi-lo de fechá-la. - E você também.

Jimin suspirou, desistindo de tentar fechar a porta.

- Jungkook, por favor não use nosso filho para tentar se aproximar de mim. Nós não temos mais nada.

O Alfa soltou a porta e olhou para o chão, mexendo nas flores do buquê que segurava.

- Me desculpa, eu vim direto da empresa e achei que podia passar aqui para vê-lo. - ergueu os olhos, encarando o Ômega.

- Você pode vê-lo sempre que quiser, Jeon. Mas não quero que o use para se aproximar de mim. - respondeu, encarando os olhos negros. - E quando vier, por favor avise.

- Eu avisarei. Achei que não tinha problemas se só viesse. Me desculpe.

Jimin suspirou.

- Olha, só quero que avise antes porque se vier de surpresa assim algum imprevisto pode acontecer como hoje. Ele está dormindo.

Jeon o olhou.

- Mas já? Não são nem dezoito horas.

- Ele passou a tarde inteira brincando com os gêmeos. Sempre dorme quando se cansa. Igualzinho a você.

O Alfa sorriu, feliz por o Ômega lembrar daqueles míseros detalhes.

- Bem, então já vou indo. - sussurrou, olhando o loirinho. - Posso voltar outro dia?

Jimin levou as mãos até a cintura.

- Estou preparando o jantar. Não quer ficar e comer com a gente? Já estava prestes a ir acordá-lo. - falou, sem jeito.

Jungkook ficou surpreso com o convite, não esperando que Jimin fosse convidá-lo para jantar. Seu rosto se iluminou com um sorriso genuíno e feliz.

- Eu adoraria. - respondeu, segurando o buquê de tulipas com mais firmeza. - Trouxe essas flores para você. São suas favoritas.

Para o Amor: Uma segunda chance [🦋]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora