─────────
𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭; 𝐄𝐑𝐀 06:00 AM, Eu estava arrumando as minhas malas para a nossa turnê, O Nosso vôo era as 07:00, 𝐄𝐔 nem estava tão animado assim, Todos os vôos são chatos pra caralho.
𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 estava pensando na Diana, Eu deveria pensar nela? Eu não sei, A merda já foi feita, Talvez, ela nunca mais queira olhar na minha cara, Isso aqui tá pior do que 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐋𝐀 𝐌𝐄𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀.
Todos daquela casa estavam me tratando diferente, Eles queriam que eu sentisse mais culpado ainda do que eu já estou, Eu sou um idiota..
𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐔 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙, 𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐕𝐀𝐂𝐈𝐋𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒.
TOM! Você está pronto? ─ Gritou o meu irmão, aparecendo na porta do quarto, Olhei pra ele e respirei fundo ─ Estou sim..
Precisamos ir, não temos que chegar atrasados! ─ disse o mesmo, eu peguei minhas malas e sai do quarto..
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄...
━━━
── 𝓓𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗠𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ┃
𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌, Era de manhã, como pode minha cabeça doer tanto? Me levantei da cama e abre as cortinas, Eu nem tinha dormido direito, até parece que a insônia voltou com tudo, Eu estava abalada com tudo que aconteceu ontem, Eu não estava bem..
Bom dia, Didi! ─ me cumprimentou a Suzanne, animada..
Será que dá pra calar a boca? Não estou bem! ─ Olhei pra mesma, com raiva, sai do quarto e fui pra cozinha
O meu psicológico está tão abalado que está Afetando a minha saúde, Mamãe sempre me disse que não era pra eu sofrer por alguém, Inclusive Homem, Mas olha eu aqui, Não foi assim com o Alvin, eu deveria ter ficado com ele?..
O Nunca sempre vivia presente na minha mente, Agora entendo por que a Suzanne diz que eu sou cabeça dura, Meu coração fala uma coisa, mas eu sempre obedeço a minha mente..
𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂̧𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒. ─
━━━━━━━ 𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲 𝑶𝑵 ━━━━━━━━
── 𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸𝗹𝘆𝗻 ˚ 𝗡𝗬𝗖
「 𝟢𝟫 𝖽𝖾 𝖩𝗎𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟢𝟪 」𝐀𝐋𝐈 estava eu, andando pelas ruas do Brooklyn animada pós havia finalmente passado faculdade, Eu não via a hora de falar isso pro Alvin, Quem é Alvin? O meu namorado..
Sorri profundo e abri a porta da casa dele, Eu sempre tinha as chaves, Pós eu confiava nele e ele confiava em mim..
Joguei a minha mochila no sofá e corri pro quarto dele..
Alvin! Você não sabe.. ─ Disse abrindo a porta com um sorriso no rosto, quando vi aquela cena, tudo desabou..
Não é nada disso que você está pensando! ─ Disse ele rapidamente vestindo as roupas, Tinha uma garota ao lado dele
Quem é essa? ─ Me aproximei da cama, com os olhos lacrimejados de lágrimas ─ Alvin, você tá me traindo?..
Não, não.. ─ Ele tentou se explicar, mas eu rapidamente sai do quarto, chorando, Desci as escadas e peguei minha bolsa
𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐃𝐈𝐀, 𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐀 𝐌𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...