cansaço

5 0 0
                                    

A noite havia caído no acampamento, e o céu estava adornado com milhares de estrelas que brilhavam intensamente. Todos estavam reunidos em volta da fogueira, rindo e compartilhando histórias. O cheiro de marshmallows assados e o barulho do fogo criavam uma atmosfera acolhedora.

O professor, tentando manter o fogo aceso para que todos pudessem continuar aproveitando a noite, chamou Sanji para ajudar.

—Sanji, pode ir pegar mais lenha e reacender o fogo, por favor?

Com um aceno de cabeça, Sanji se levantou e se afastou da fogueira, mas ao manusear os galhos, acabou se machucando levemente. Ele olhou para suas mãos e viu que havia arranhado a  palma. Um pouco irritado, ele tentou ignorar a dor, mas não pôde evitar um leve gemido pela dor.

Zoro, que estava perto, percebeu imediatamente a expressão de desconforto no rosto de Sanji. Com um olhar preocupado, ele se levantou rapidamente e caminhou até Sanji, interrompendo sua tarefa.

— O que aconteceu? — Zoro perguntou, um toque de preocupação na voz que ele tentava esconder mais ainda era vidente — Você se machucou?

Sanji hesitou por um momento

—É só um arranhão, Não foi nada demais– ele tentou desviar, mas o olhar sério de Zoro o fez perceber que não conseguiria enganá-lo.

— Deixa disso, idiota. Você não vai continuar com isso assim — Zoro disse, pegando a lenha que Sanji estava segurando e foi ate a fogueira. Ele começou a arrumar os galhos e a reacender o fogo.

Sanji sentiu um calor subir ao rosto, não apenas pela fogueira, mas pela gentileza de Zoro, ele nunca achou que marimo faria esse tipo de coisa por ele, apesar de zoro Sempre ter sido pouco gentil além da rivalidade.

Ele observava enquanto Zoro se concentrava na tarefa, seu jeito de trabalhar tão determinado e firme era incrivelmente. Aquela cena, que poderia ser banal, parecia muito mais significativa por conta da preocupação de Zoro com ele.

— Você não precisava fazer isso — Sanji murmurou tentando evitar o sorriso bobo em seu rosto.

Zoro lançou um olhar rápido para ele com um sorrisinho.

— E você não precisava ser tão desastrado, mas cá estamos nós.

Os dois se entreolharam, e a tensão no ar era palpável. Sanji não pôde deixar de sentir um calor no peito. Ele achou fofo como Zoro se preocupava e também a forma como ele fazia questão de cuidar dele, mesmo que de forma bruta.

Enquanto Zoro ajustava os galhos e revivia as chamas, Sanji se aproximou um pouco mais, observando-o de perto. A fogueira iluminava os rostos dos amigos e colegas que estavam reunidos, mas também destacava os traços de Zoro, tornando o momento ainda mais especial.

◇◇◇◇

Todos ficaram ali em volta da fogueira por horas, compartilhando risadas, histórias e algumas canções. A atmosfera era alegre. Sanji estava tão envolvido no momento que se deixou levar, apoiando a cabeça no ombro de Zoro, sentindo-se seguro e confortável.

À medida que o tempo passava, os olhos de Sanji começaram a pesar. Ele lutou contra o sono por um tempo, mas o calor da fogueira e a presença tranquilizadora de Zoro tornaram a resistência impossível. Em um instante, ele adormeceu ali mesmo com seu corpo relaxando contra Zoro.

Zoro percebeu que Sanji havia adormecido quando sentiu a leve pressão do corpo dele contra o seu. Ele olhou para o lado e, ao ver o rosto sereno de Sanji, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Zoro nunca imaginou que se sentir tão bem apenas tendo alguém ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora