Becca
Parece que foi ontem que estava a entrar no secundário, mas neste momento já estou a entrar na universidade. Hoje é o primeiro dia...
- Becca? - oiço a minha tia a gritar - Estás pronta?
- Estou quase! - Hoje como é o primeiro dia queria vestir alguma coisa que causasse uma boa impressão: como está calor optei por um top preto e uns calções de ganga; optei por ir de cabelo apanhado num rabo de cavalo e calcei uns ténis brancos.
- Se queres boleia, é melhor despachares-te. - disse a minha tia.
- Estou aqui! - exclamei quando cheguei ao fim das escadas.
- WOW! - foi tudo o que ela disse quando olhou para o meu outfit. - Vamos!?
- Vamos! - disse, pegando na mochila e começando a andar para o carro.
Demorámos cerca de 30 minutos para chegar à faculdade. Despedi-me da minha tia e fui logo procurar a sala, uma vez que não fazia a menor ideia de onde ficava.
- Olá, bom dia. - interseto um aluno da faculdade - Desculpa, será que me sabes dizer onde fica a sala PRL (oficinas gráficas)?
- Olá! - cumprimentou com um sorriso - É ali à frente, onde estão aquelas pessoas todas sentadas.
- Obrigada! - agradeci com um sorriso.
Faltavam ainda 30 minutos para a aula começar...Entretanto começou a chegar mais gente.
- Olá! é aqui que fica a sala PRL? - uma rapariga perguntou-me toda sorridente.
- Sim, é aqui. - disse-lhe e então ela sentou-se e começámos a falar - Chamo-me Becca, já agora.
- Chamo-me Maria! - cumprimentámo-nos - És de que curso?
- Design e Produção Gráfica. E tu?
- Eu também! - Maria disse toda sorridente - Se calhar somos da mesma turma.
- Ya, talvez. - Continuámos a falar, até chegar a hora de entrar na sala.
O dia foi-se passando e as aulas eram só para apresentação dos alunos e professores. Espero que não seja assim a semana toda. A minha turma é composta por 20 alunos, e já arranjei companhia para os transportes (ahahahah).
Cheguei a casa passado 1h e como não tinha nada da faculdade para fazer, decidi ver televisão para passar o tempo.
YOU ARE READING
Becca em Itália
Teen FictionBecca Costa é uma rapariga de 20 anos que teve a oportunidade de arranjar um emprego em Itália. Ela tem a sua vida em Portugal: vai para a universidade e vive com a sua tia. Será que ela vai conseguir conciliar as duas coisas?