009

249 7 0
                                    

( Continuação... )
Minutos antes

.☆ \ point of view
Mirella

Eu finalmente voltei, Eu estou indo fazer uma surpresa pro Junin. Eu tô morrendo de saudade dele, faz 6 meses que não nos vemos... eu tô exatamente aqui na secretaria da nossa escola pedindo pra poder fazer a surpresa, e olha que sorte, deixaram!

.☆

- Vc namora gatinho? - escutei uma garota falar com o Junin assim que entrei e eu mesma respondo

- Sim, ele tem- eu disse e logo Junin veio correndo e me abraçou, e até me rodou kkkkkk...

- Eu tava morrendo de saudade- ele disse

- Eu também! - eu disse e ele me deu um beijo..

.☆

Eu estou aqui na porta da escola esperando o Junin, a professora não liberou ele para vir mais cedo...
Já são 12h45 o sinal acabou de bater!

- Oii - Junin disse e me abraçou- Não precisava me esperar. - ele disse me dando um selinho

- Claro que precisava- eu disse e logo nos fomos andando mesmo...

Eu tô muito feliz e ele parece estar muito feliz também... Eu fiquei pouco tempo nos Estados Unidos, só 6 meses, é Porque Eu vou voltar depois...

Lá foi muito legal, eu arrumei amigas muito legais, tive uma Host Family muito legal... Eu até aprendi a dirigir, foi tudo incrível, menos a parte que Junin não estava comigo... Eu realmente quero crescer logo, eu sei, já tenho 16, mas tô dizendo que quero ter logo 21, quero morar com o Junin, não precisar vir pra essa escola, poder dirigir... Eu realmente espero que eu e Junin estaremos juntos ainda!

No dia da minha festa de aniversário foi incrível, confesso que quando eu vi o Junin eu fiquei meio triste... mas eu perdoei ele, não conseguiria viver sem ele... Ele é realmente muito especial pra mim...

E falando em especial eu preciso ver a Bianca e a Sophia, faz tempo que não nos vemos...

- Eii, vc vai voltar né?.. - Junin diz enquanto andamos

- Sim.. - digo triste

- Daqui quantos dias? - ele disse

- 1 semana

Ele não respondeu, nos só continuamos andando... será q ele ficou bravo?

Logo chegamos na casa dele, sim, eu iria pra lá.

- Faz tempo q não venho aqui - eu digo olhando, e ainda está igual antes.

- Verdade. Oque se quer fazer ? - ele disse

- Ah sla, se que sabe! - eu disse me jogando no sofá

- Vamos assistir filme então? - ele disse e eu concordo com a cabeça- Aqui ou lá em cima? - ele disse e logo respondo

- Pode ser aqui mesmo, agora vai lá pegar comida, empregado- disse brincando

- Muito engraçado- Ele disse e logo foi, eu ri.

Peguei meu celular e mandei mensagem oras meninas.

Teen Love - Junin & Mirella MacedoOnde histórias criam vida. Descubra agora