TW:Esse capítulo contém temas como brigas,ferimentos leves e urina.
!!Também apresenta um aviso importante no final!
_________________________________________Miyeon POV
Eu e Minnie estamos em casa após gravarmos nossas partes em uma nova música e pegarmos um pouco da nova coreografia.
Ultimamente, minha neném não tem aparecido nem um pouco. Acho que faz três semanas que minha bebê Mimi não aparece, e eu fico só na saudade daquela nenenzinha que enche meu coração todinho.
Acho que a Minnie está se esforçando muito com tudo que está acontecendo em nossas vidas agora e não está se permitindo descansar. Sei que temos que nos esforçar, porém, ela está levando isso muito ao pé da letra. Não sei se ela anda dormindo ou comendo. A única coisa que sei é que ela está o dia inteiro treinando tanto notas vocais quanto a dança.
Nas poucas vezes em que a vi, ela sempre tentava não me olhar e se distanciar o máximo de mim, mesmo sempre lançando aquelas olhadelas, achando que eu não reparava.
Em uma dessas vezes, eu estava na cozinha tirando leite de manhã bem cedo, e ela desceu aparentemente cansada e exausta para pegar um copo de água. Quando me viu, seus olhinhos se encheram de água, mas mesmo assim senti que ela resistiu, me ignorando novamente e subindo com a garrafa de água gelada.
Essa foi nossa última interação, que foi dolorosa para ambas. Mas, voltando ao assunto, Minnie está em seu quarto, o que já está se tornando "normal", e eu estou na sala descansando um pouco do treino.
Soyeon e Yuqi estão fora, na farmácia, comprando fraldas e os utensílios de troca. Soojin e Shuhua estão na empresa terminando suas partes na música.
Já são seis horas da tarde, e daqui a pouco todo mundo chega. Enquanto isso, pela primeira vez em muito tempo, não tenho nada para fazer. Não preciso trocar fralda, não tenho que ajudar ninguém com nada, não tem ninguém grudada comigo e não há nenhum barulho. O ambiente está como uma recepção de hospital, com um clima pesado e silencioso.
Nesse clima, acabo dormindo e acordo com o barulho da maçaneta abrindo. Logo após isso, aparecem Soyeon e Soojin com as pequenas.
Miyeon:Oi, meus amores!
Shuhua:Oi, mami! Mami, mami, ó só! O batom da Rapunzel que a mamã deu! Tem pra mim, pra Qiqi da Aurora e pra Mimi da Cinderela!
Yuqi:Mamiiii!
Só escuto isso antes de a Qiqi pular no meu colo um pouco e me mostrar os hidratantes labiais.
Miyeon:Que cores mais lindas, filhas! Que nenéns mais chiques!
Soojin:Nada dela ainda?
Quando esse assunto começa, as pequenas já saem da sala e sobem. Porém, ninguém foca nisso no momento.
(um descuido da nossa parte)Miyeon:Nada...
Soyeon:Tenham calma, uma hora ela vai aparecer, e isso é inevitável. Até ela mesma sabe.
Soyeon diz tentando passar um ar calmo e se senta no sofá, prestando atenção no jornal que ela acabou de ligar.
Miyeon:Sim, eu espero. Você vai querer ajuda com o jantar, Soojin?
Soojin:Não precisa!
Soojin vai para a cozinha, e eu subo para tomar um banho e relaxar.
Faço minha skincare enquanto a água enche a banheira. Após estar numa quantidade boa de água, adiciono um sal de banho e entro, à procura de um momento comigo mesma, me cuidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar Aconchegante|(G)i-dle
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...