— Finalmente vocês chegaram! —Iida recepcionou Bakugou e Kirishima na frente da casa. —A Mina e o Dabi chegaram ,com o pessoal que foi leiloado hoje, há mais ou menos uma hora. O que vocês estavam fazendo?
— Estávamos dando uma volta — respondeu Kirishima. — Como foi o leilão?
— Foi interessante! A Mina e o Dabi compraram a Jirou e o Keigo — explicou Iida.
Bakugou franziu a testa.
— As pessoas novas?
— Sim. — confirmou Iida. — Entrem logo e se apresentem.
Os meninos entraram, todos sentados no sofá eram rostos conhecidos, exceto por uma menina não muito alta e com cabelos roxos, e um homem que não devia ter mais de trinta anos.
— Ei, galera! — Kirishima acenou. — Sou Kirishima, e este é o Bakugou. Prazer em conhecer vocês!
— Katsuki Bakugou. — ele apenas murmurou, ainda com um olhar avaliador.
A menina com cabelos roxos sorriu.
— Oi. Sou a Kyoka Jirou. Estou feliz por estar aqui.
— E eu sou o Keigo Takami — disse o homem, inclinando-se um pouco. — Prazer em conhecer todos vocês.
—Kirishima, explique tudo para eles, por favor. Vou ver como o Midoriya está. —Falou Bakugou, seguindo para o andar de baixo.
Kirishima observou Bakugou se afastar e voltou-se para os novos membros.
— Então, basicamente, aqui estamos todos juntos por causa de... algumas atividades diferentes — ele começou, tentando parecer casual.
Jirou levantou uma sobrancelha, intrigada.
— Atividades? Que tipo de atividades?
Kirishima hesitou um pouco, mas continuou.
— Bem, a gente gosta de fazer algumas coisas que não são exatamente convencionais. Mas tudo é na boa, sabe? Estamos aqui para nos divertir e de vez em quando... roubar um banco ou outro.
A sala ficou em silêncio por um momento, enquanto Jirou e Hawks trocavam olhares surpresos.
— Roubar um banco? — Jirou perguntou, um sorriso malicioso se formando em seu rosto. — Isso é novo.
— É tudo parte da emoção! — Kirishima disse, animado. — Mas não se preocupem, temos um plano e sabemos como manter as coisas sob controle. —O ruivo respirou fundo. — Vocês tem alguma habilidade especial?
— Olha, não que eu me orgulhe disso. —Kyoka hesitou. —Mas sei arrombar cofres em uma variação de vinte a trinta e cinco segundos dependendo do cofre.
Kirishima abriu um sorriso largo, claramente impressionado.
— Deveria se orgulhar disso.
—Eu sei construir alguns equipamentos que podem ajudar. Já fui da polícia, sei atirar com armas e também como me infiltrar.
— E o que aconteceu para você não ser mais da polícia? —Perguntou Mina.
— Bem, não era exatamente o que eu esperava. Eu sempre achei que poderia fazer a diferença, mas as coisas mudaram.
— Temos um membro infiltrado na polícia. —Disse Iida. —O Tokoyami. Se você sentir vontade de estar na nossa equipe e na polícia. A gente pode mexer uns pauzinhos e te colocar lá dentro.
— Obrigado. Mas se eu quiser eu aviso.
— Sem pressão.
— A gente não precisa de nada por enquanto, roubamos um banco ontem. Imagino que já tenham mostrado o quarto de vocês. — Ambos assentiram. — Temos uma sala de treinamento e se quiserem treinar em alguma parte do dia, sintam-se à vontade para usar. —O resto do pessoal permaneceu em silêncio. — Irei ver como está o Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom de te amar [Bkdk]
FanficEm um mundo de poder e crime, Bakugo, um alfa da máfia, se sente irresistivelmente atraído por Izuku, um ômega que se junta ao seu grupo de ladrões. Quando Izuku se torna o alvo de um sequestrador misterioso, Bakugo deve lutar para protegê-lo, enfre...