~ 𝕄 𝕠 𝕟 𝔸 𝕞 𝕠 𝕦 𝕣 ~

21 2 4
                                    

Gojo- Sn, tá tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo- Sn, tá tudo bem?

Sn- Sim! - Lavei as mãos e saí do banheiro. - Só tava ajeitando a maquiagem.

Gojo- Ah tá... Os meninos estão te esperando lá fora.

Sn- Ah, ok. - Ele me acompanhou para onde estavam Sukuna, Yuji e Toge. Dei um abraço em Toge e um beijo de despedida em Gojo, então fomos pro carro e eu dirigi até a faculdade dos meninos.

Sukuna- Tomou o remédio?

Sn- Sim.

Sukuna-... Tá sentindo alguma coisa?

Sn- Não.

Sukuna-... Quer-

Sn- Sukuna, estou bem.

Yuji- Vivi para ver ele preocupado com mais alguém, além dele.

Sn- Sim. - Concordei rindo.

Sukuna- Idiotas. - Ele disse revirando os olhos.

Sn- E aí, Sukuna? Ainda dormindo com a professora do Yuji?

Sukuna- Ai, não começa... Foi só uma vez.

Yuji- Você fala como se fosse normal.

Sukuna- Ela era sua professora, não minha.

Yuji- Ainda é nojento.

Sukuna- Faz parte. - Chegamos na Universidade e Yuji já veio me abraçando por trás para se despedir.

Yuji- Até logo, Sn.

Sn- Até, Yuji. Tchau, Sukuna.

Sukuna- Tchau, primata.

Sn- Olha, seu-

Sukuna- Adiós! - Disse fechando a porta do carro em minha cara. Fui para minha casa e me joguei no banheiro para tomar banho. Fiquei agradecendo à Deus por tudo ter dado certo no jantar e então fui colocar meu pijaminha para dormir, até que recebo uma ligação urgente de Suguru me mandando atender o telefone falso, ou seja, o telefone de Yumi Yoshida. Atendi o telefonema relutantemente, após desligar a localização, claro.

Sn-... Alô?

Choro- Yumi?

Sn- Oh, Choso... A que devo a ligação inesperada?

Choso- Ótimo, sem papo furado. Yoshida, quero ver você novamente.

Sn- Como é?

Choso- Terá um jantar com os maiores traficantes... Os da pesada... Kenjaku e Mahito vão estar lá... Algumas parcerias também, quero lhe apresentar. Um homem em especial chamado Kai Yamamoto.

Esse era o personagem de Suguru. Menos pior, ao menos não estarei lá sozinha.

Choso- Ah, detalhe... Sem ninguém... Somente você. Então... Deixe de fora o seu marido Mikey, entendeu?

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora