♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -Eu amava ela. Aquelas palavras zumbiam em minha mente, como pode uma palavra tão bela que era o amor ser demonstrada com tanto ódio? Não conseguia imaginar que Chishiya era o tipo de pessoa que amasse alguém além de si mesmo, pensando bem talvez ele nem se amasse. O que me deixa ainda mais confusa é que eu sou a Akira, mas não era a sua Akira. Acreditava que o único sentimento que ele tinha por mim ou melhor, pela Akira era de ódio e não algo como amor, mas será mesmo que ele a amava tanto assim? Me amava tanto assim. Podemos ser a mesma pessoa, o mesmo corpo, mas para Chishiya era como se eu fosse uma pessoa totalmente diferente que roubará o rosto e corpo da amada, isso não me fazia sentido ou fazia?
_Que ódio.._Sentia ainda a sensação de seu beijo frio contra meus lábios. Fazendo uma onda de arrependimento e nojo fluir pelo meu corpo. Esfreguei meus lábios com a palma da mão com força, tão forte que poderia arranca-la.
As memórias fluíam por todo meu corpo, como se Chishiya houvesse destrancado todas elas com sua maldade. Estava amaldiçoada. Minha mãos tremiam de puro ódio ao lembrar de todos os momentos que tive ao lado do gato diabólico. A porta foi aberta, revelando Kuromi que entrará com um sorriso largo em seu rosto, que agora desmanchava como água ao ver meu péssimo estado.
_O que aconteceu?.._Sua voz saiu baixa, enquanto a mesma a fechava. Sentando-se ao meu lado, me confortando em um abraço que me fez chorar igual uma criança, sentia que estava em pedaços como se as palavras "eu amava ela" fossem como balas._Vi Chishiya demorou para sair e pensei que tinham se resolvido. Não imaginava que a veria assim.
_A Kuromi..eu fiz uma besteira terrível._Falo entre soluços_E-eu me apaixonei pela pessoa errada..Eu tô com tanto ódio!
_Akira eu não tô entendendo. Essa não parece ser você..
_Eu lembro de tudo. Minha tia planejava me matar e quase conseguiu, mas eu sobrevivi_Explico ainda em lágrimas
_Mas não era o que você queria descobrir?..
_Eu descobri que eu e Chishiya tivemos um caso._Fungo tentando controlar o choro_Mas a pessoa que ele ama é uma versão péssima de mim, uma versão que eu odeio..
_Mas Akira, você é ela._Ela começa a fazer cafuné em minha cabeça
_Não. Eu não sou. Por que a Akira que eu fui não amava ele._Falo enxugando as lágrimas depois de mais calma_E eu estou me apaixonando por ele, como se fossemos pessoas totalmente diferentes.
_Talvez seja por isso que ele não suporte você._Eu a olho_Ele conheceu a sua pior fase, essa que você é hoje não passa de uma estranha pra ele.
_Acho que no fundo ele sempre soube que "eu" não o amava e quis me dar uma lição prendendo no coma._Falo já mais calma_Ele me salvou, mas também me condenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...