Kyra
༺ ❀ ༻Meus dias estavam simplesmente insuportáveis, pela mudança de horários mal me encontrava direito com Beatriz na escola, com minha irmã só nos treinos e para meu azar, não consegui ver Crystal nesses últimos dois dias, isso era a pior de todas as opções anteriores. Queria poder ver mais uma vez minha ruiva, nem que fosse de longe.
Porém se ela me visse não saberia qual seria sua reação, talvez me ignorasse, isso iria doer para caralho, mas não ficaria surpresa com essa reação, respirei fundo enquanto batucava a caneta em minha mesa, olhei para o relógio na parede, eram 17:35, o professor estava atrasado. As conversas dos meus colegas enchiam aquela sala de um jeito sufocante, era muito barulho, mas meus pensamentos conseguiam ser mais barulhentos do que eles.
E se eu fosse vê-la?
Será que ela iria me ver?
E se me visse, será que tentaria falar comigo? Não, provavelmente não. Crystal deve estar me odiando…Mas quer saber? Não vou ficar aqui imaginando como seria sua reação, saio da sala antes que o professor chegasse, sendo tomada pela a vontade de vê-la, posso estar sendo impulsiva agora, mas quando se tratava dela, simplesmente não conseguia ir contra.
Não era como se me importasse em matar aulas, muito menos quando o motivo seria tentar encontrar a garota que domina todos os meus pensamentos, o que me preocupava era isso chegar aos ouvidos do Jorge. A última coisa que preciso é que ele pense, que a melhor opção seria me tirar do colégio, aí sim, minhas chances iriam para o espaço.
Pelo o horário imagino que ela não estaria em aula, e sei que ela não estaria no pátio, raramente Crystal ficava lá, então tinha dois lugares possível dela estar, no quarto ou na biblioteca. Aposto minhas fichas na segunda opção, torcendo para que estivesse certa.
Torci mentalmente para não me encontrar com nenhum responsável, mas em todos os efeitos estava indo para biblioteca, qual sermão poderia levar por isso?
Adentro a biblioteca atenta, meus olhos procurando a cacheada que conheço muito bem, a cada sessão que passei, só tinha uma certeza fixada em mente, essa biblioteca era desnecessáriamente grande, me arrisco a dizer que era maior do que a própria biblioteca da cidade, com certeza isso não me ajudava em nada em encontrar quem queria.
Meus passos travam no lugar e sinto um frio na barriga no exato momento em que meus olhos focam em quem procurava desde que entrei aqui, se fosse agir pela minha vontade, sairia correndo e a abraçaria, preferia desculpas por tudo, mas me lembro dos motivos que me levaram ao ponto que estou, então me contenho no lugar.
Crystal estava de costas, se esticando sobre a prateleira de livros, dei um passo para frente no impulso de ir ajudá-la, mas travei novamente no lugar ao perceber Hellen do seu lado. Então me limito a só observar. Meus olhos passeiam sobre o corpo da ruiva, seus cabelos estavam semi presos com um lacinho de fita verde, o que destacava em seu cabelo ruivo, também usava seu uniforme, a camisa de botões e saia de preguinhas dois dedos acima dos joelhos, a cada segundo que passava sentia uma mistura de sentimentos aumentar, estava feliz por finalmente encontrá-la, por poder vê-la é isso que eu mais queria no momento, mas estava triste por não poder estar perto da forma que eu desejava.
Como se a consciência tivesse me pego percebi que onde me encontro era fácil que uma das duas garotas me viesse, bastava apenas que se virasse ou olhasse para trás, definitivamente isso seria o contrário do que pretendo, mas a distância que estava me pareceu injusta e maldosa demais, queria ficar mais perto, só mais um pouco, nem que seja por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...