wash

37 7 18
                                    

(Recomendo que escutem a música acima (Wash da Miki Matsubara) e '4:00A.M. da Taeko Onuki/Ohnuki (cada lugar escreve um nome dela de um jeito) para melhor imersão no capítulo)

 da Taeko Onuki/Ohnuki (cada lugar escreve um nome dela de um jeito) para melhor imersão no capítulo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang Jeongin.

Como previsto, minha irmã não estava na lavanderia para lavar roupa.

A frase mais hipócrita do mundo, meu Deus!

Enfim, não, ela não estava lá para lavar roupa.

Mesmo morrendo de curiosidade, não fui perguntar o motivo. Era capaz daquela praga me engolir viva.

Hoje era dia de lavar roupa, e como nessa casa só tem cu de preguiça, eu tenho que ir na lavanderia fazer o obvio, né.

Peguei as muitas roupas da minha mãe, as muitas também da minha irmã, as poucas minhas e bem poucas do Jungwon, já que a dele e dos outros jogadores era uma pessoa do time de basquete que lavava semanalmente. Como eu sei disso? Ele não sabe falar baixo em ligações. E o cara que parece que ia lavar essas semana eta um tal de Jay, e ele ia ajudá-lo.

Meu irmão não é tão bom assim normalmente. Tem caroço nesse angu!

Levo tudo em uma sacola gigantescamente grande e preta. Parecia que eu estava desovando um corpo!

Chego na lavanderia, ── fui de pé, e nem me pergunte como eu levei o saco cosplay de cadáver embalsamado para lá ──, ponho as roupas para lavar, pago com o cartão que minha mãe me deu para o fazer, e me sento num banco que ficava de frente para as máquinas.

Eu estava escutando minha playlist japonesa de músicas com mais do dobro da minha idade ── culpa da Asa, ela que me infectou! ── e no momento estava tocando 'Wash' da Miki Matsubara.

Oh, lave, lave, querido, lave seu coração
Lave seu coração
Oh, lave, lave, querido, lave seu coração
Me ame com ternura apenas mais uma vez
Eu amo o cheiro do sabonete

Se eles lhe pedirem uma carona, você vai correr
Sempre a mesma estrada à beira-mar
Vou fingir que não noto, e não vou perguntar nada sobre aquela garota
Você decidiu dizer adeus, não foi?

Oh, lave, lave, querido, lave seu coração
Lave seu coração muito bem
Oh, lave, lave, querido, lave seu coração

Lembrei do nosso primeiro encontro, e eu já sei com o quê eu vou lavar meu coração, vai ser com minhas lágrimas! Miki, diva, você me paga!

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora