( desculpem-me pelos erros! - cap narrado pela Mina desta vez
EU SENTIA QUE HAVIA VIRADO uma louca, além da grande vontade de sumir do mundo, eu também estava com uma grande vontade de descontar toda minha raiva em Minhyun, então este com certeza era o motivo por aceitar aquele convite, por que eu sabia que não podiamos fazer muita coisa, ou talvez 'podiamos mas não 'tinhamos focado naquilo ainda, eu me sentia mal por quase bater no Jungkook, então o mais justo depois da matriarca da minha família horrível me pedir algo sem condições por conta daquele casamento, seria descontar minha raiva naquele que casaria comigo.
Quando entrei naquela cafeteria - que parecia um ambiente completamente cliche de fanfics que os fãs faziam para shipps e entre outros - posteriormente seria para brigar com Minhyun, porem, a raiva passou quando me sentei em frente dele, mesmo que ainda de mascara, não consegui ser corajosa para aquilo, algo me impedia, eu não sabia se era seu jeito jeito de cuidar de mim - por que ele havia sido tão cavalheiro, que meu coração não consegui evitar gostar daquilo - mesmo que aquela seria a primeira vez que realmente tinhamos algum tipo de contato, ou se era o jeito carinhoso que ele me olhava, assim como Jimin e os meninos faziam. Mas não consegui fazer absolutamente nada, a garota frustrada com fogo nos olhos, havia virado uma mera espectadora daquele show de graça e sedução que era Hwang Minhyun.
Ou eu estava sendo emocionada demais, ou ele realmente era um cara tão encantador que todas as mulheres gostavam - Particularmente, acho que a segunda opção seria a certa, desde que entrei no ambiente, poucos do que estavam ali, das mulheres principalmente, pude ouvir seus suspiros quando viram que iria me sentar com o Hwang.
────── Então... ────── minha voz havia saído doce, e eu me odiava por isso, eu estava me enganando, estava mentindo para mim mesma.
────── Desculpe tira-la de casa em um sábado, porem, faz um tempo que quero conversar com você, desde o jantar, na verdade.
────── Tudo bem, eu só espero que você realmente tenha um plano para isso ────── eu simplesmente soltei no ar e fui direto ao assunto, eu não queria ficar muito tempo ali, eu me sentia observada e sentia que não deveria ficar tanto tempo fora de casa, os tempos estavam sombrios e complicados, quanto mais tempo eu ficava desprotegida, mais tempo eu passava a ter mais medo do que poderia acontecer, eu estava tão paranoia, eu achei que meu pai havia colado alguém para me vigiar e me raptar se preciso, e o pior, é que eu não estou blefando.
────── Como sempre, muito direta Mina.
────── Gosto de ser direta de vez em quando, não tenho muitas oportunidades de falar o que eu quero sempre.
────── Entendo você ────── ele abaixou o olhar, mordendo os lábios, percebi que ele estava nervoso, Jungkook também fazia isso quando estava nervoso. ────── mas enfim!
O sorriso largo e bonito, voltou ao seus lábios. Ele realmente me lembrava muito o Jungkook.
──────────────── ۰ ۪۪۫۫ · 🩰
Eu ficaria chocada após escutar seu plano, porem eu já esperava, e de alguma jeito, seria uma forma de ajudar as ambas partes, eu só não esperava que ele havia pensado tão longe, cada detalhe, cada coisa. Ele pensou bem em varias formas, mas não uma especifica, por mais que ainda não tivessimos definido nada, ainda sim, suas ideias eram boas. Com o tempo pequeno que passei com Minhyun, percebi que tudo o que pensei dele, era verdade. Alguém legal, calmo, que gostava de sorrir em ocasiões simples, não era aquele sorriso enorme e reconfortante do Hope, era apenas um sorriso, mas mesmo assim, não deixei de notar, ele também, ama dar alfinetadas e flertes. Não a todos os momentos, porem, nos momentos exatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
FanfictionHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...