olhar verde.

2 1 0
                                    

Isso não faz sentido.

Eu acordo sempre no mesmo lugar e sempre do mesmo jeito. Minha cabeça lateja,mas ele não sai do lugar.

É sempre lá onde ele quer estar,sempre me atormentando da forma mais extasiante do mundo.

Patético,Eu? Sim. Você está certo....mas não se pode culpar um homem carente e bêbado quando olhos verdes o olham com tanta tristeza.




Sons de carros e ruas movimentadas são coisas diárias na pequena cidade. Pessoas andando calmamente para seus trabalhos e afazeres diários e corriqueiros. Lojas abertas com grandes placas de preços baratos e custos baixos que chamam atenção da clientela. Cafeterias,bares, shoppings e mercados são locais movimentados e que atraem um público diverso e curioso.

Esses locais mascaram totalmente oque acontece nos lugares escuros e não chamativos. Mas não é como se fosse algo importante para as pessoas que não frequentam os locais de público duvidoso,seus egos são grandes demais para notarem os escrúpulos da periferia.

Um grupo de pessoas fumavam e conversavam perto de um carto preto, olhando feio para qualquer pessoa que passasse por perto,enquanto em um beco não muito escuro,mas pouco movimentado.

Sons de grunhidos de dor e gemidos chorosos são ouvidos, enquanto um grupo de pessoas chutam um homem que está no chão encolhido perto de um velho Motel. Ele não se move ou tenta interferir na agressão que está sofrendo,apenas se encolhe e se deixa sofrer.

-"vamo logo,cara. não temos o dia todo para ficar te esperando. Seu namorado é praticamente uma puta, não fica bravinho se ele deu pra esse vagabundo"

A voz rouca e caniça é ouvida quando um dos homens que estavam esperando no carro se aproximou do beco e deu um pequeno sinal para um doa cara que agredia o homem no chão.

O que foi apreçado,apenas deu mais um chute nas costas do homem encolhido e andou com os outros para perto do carro que logo deu partida em uma velocidade rápida e derrubando as lixeiras da estreita rua.

Um pequeno gemido escapou, enquanto cuspia uma pequena contia de sangue no chão. O homem cambaleou ainda confuso do porque havia apanhado tão repentinamente na quarta vez daquela semana dolorosa. Ele só lembra de ter ido em um barzinho horrível e bebido algumas doses,mas nada com oque se embebedar e sair tropeçando nas ruas até topar com um outro homem desconhecido mas bem atraente.

Mas a imagem de olhos verdes e profundos estão marcados em sua mente. pequenas imagens da noite passada são pinceladas no fundo de sua cabeça oca e conturbada.

Sons...gritos... gemidos. A cama rangia em protesto contra os atos bruscos feitos sobre ela. Dois corpos colados de forma bruta e até estranha,mas o êxtase era muito para se importar com qualquer modo de etiqueta ou amor não desejado. As mãos do homem seguram a cintura fina e delineada já marcada com vergões vermelhos, enquanto sua pelvis batia contra a bunda marcada.

Sua boca deslizando do pescoço e a nuca para  a omoplata e costas,que estavam arqueadas em um arco elegante.

Subindo uma mão para agarrar os cachos delicados da nuca do jovem e puxar suavemente para trás, fazendo que as mãos dele larguem o aperto do travesseiro e suas costas se encostarem em seu peitoral e um pequeno choramingo rítmico saia doa lábios carnudos e avermelhados.

Olhos verdes se revirando ao sentir o pênis do homem bater em sua próstata já judiada,fazem seu corpo ter um espasmo e ele se derramar por inteiro no colchão úmido.

O corpo curvilíneo e suado caído contra os lençóis amarrotados. Seus olhos verdes olham sobre o ombro em um olhar satisfeito e suplicante.

-"che..chega..eu...eu não consigo mais..."

Ele não poderia dizer que foi ruim. Jun era um rapaz bonito e bom simpático,Sho não se importaria em o reconfortar depois de uma briga com o namorado novamente.

mas no momento em que o homem havia chegado ao bar o celular apitou com a mensagem de "vou me atrasar, desculpe.", Apenas para eles acabarem se topando e acabarem transado em um motel cheio de ratos  com um dono ex presidiário. Ver aqueles olhos verdes chorarem de tristeza e prazer foi até revigorante....








709 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não era pra ser assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora