𝕍𝕚𝕟𝕥𝕖 𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕥𝕣𝕠

1.7K 231 191
                                    

meta: 190 comentários

meta: 190 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de julho
📌Hungria

Eu acho que nunca vou me acostumar com a parte da mídia que estou vivendo atualmente. Claro, não chega nem aos pés das coisas que o Charles passa... mas é tão estranho ver pessoas escondidas atrás de árvores só para tentar conseguir o melhor ângulo da minha barriga.

Me faz pensar: como será quando a Catherine nascer? Será que as pessoas vão fazer coisas absurdas só para conseguir a melhor foto dela?

— Linda? — sinto a mão do Charles na minha, e isso me faz voltar à realidade.

Estávamos no carro indo para a corrida de hoje e, dessa vez, o restante da família decidiu ficar em Mônaco. Então, estávamos só eu e ele durante todo o final de semana.

— Sim — sorri, olhando para ele. — Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— Você ficou calada olhando pela janela; fiquei preocupado — respondeu o Charles.

— Só estou pensando — sorri. — Será que a mídia vai fazer coisas absurdas só para conseguir a melhor foto da Catherine?

— Eu não vou deixar — ele respondeu firme. — Vou proteger vocês a qualquer custo.

— Eu sei, mas, querendo ou não, essa vida que você vive hoje em dia é rodeada de mídia — respondi. — E se a gente um dia for a uma corrida, eles vão deixá-la em paz?

O Charles fica em silêncio; provavelmente, nem ele tem uma resposta certa para a minha pergunta.

Acho que não existe uma resposta certa para coisas sobre um futuro distante.

Dizem que a maternidade muda qualquer mulher, então talvez seja o que está acontecendo comigo.

Estou mudando para receber a Catherine, e agora tudo me assusta quando o assunto é a minha filha.

— Chegamos — ele falou, chamando a minha atenção.

Olhei para a frente e vi todos os carros dos outros pilotos, mas também algumas pessoas que estavam esperando para tirar fotos com qualquer pessoa.

Peguei a minha bolsa e fiquei esperando o Charles sair do carro para abrir a porta para mim.

Ele estacionou na vaga dele e, depois que saiu, veio abrir a porta para me ajudar a sair também.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora