Sleep here

49 7 14
                                    

A chuva foi se intensificando conforme o tempo foi se passando. Nikolai encara a janela vendo a água caindo. Contudo deixa o albino apreensivo, afinal como vai voltar para casa agora?

— Acho que a chuva não vai passar tão cedo. — A voz do outro jovem se faz presente.

Gogol rapidamente se virá para olhar o russo que está no pé da escada, parado, também olhando para a janela.

— É. — Respondeu brevemente o ucraniano, se voltam a olhar para a janela.

— Quer passar a noite aqui, caso a chuva não passe? — Questionou Fyodor, com as bochechas um pouco vermelhas.

Nikolai ficou um pouco pensativo sobre a proposta, não sabia se era seguro deixa sua mãe com aquele homem sozinha. Porém a chuva só se intensiticava. Contudo o albino solta um suspiro e se vira para o russo novamente.

— Possa avisar minha mãe, que vou passar a noite aqui? — Questionou Gogol.

Fyodor concordou com a cabeça e em seguida pegou seu celular entregando para o ucraniano. Mesmo não transparecendo, Dostoiévski está muito feliz pelo fato de Nikolai ter aceitado o seu convite. Talvez se não soubesse se controlar, estaria pulando de alegria.

Gogol abre novamente o aplicativo de conversas, e vê que sua mãe havia respondido.

"Oi querido"
"Que bom que está bem"
"Aqui está tudo bem anjo"
"Volte para a casa assim que a chuva acabar"
"Mamãe te ama"

O albino sorriu para o telefone com as mensagens que recebeu de sua mãe. Em seguida começou a digitar uma nova mensagem para a mulher.

"Oi mãe"
"Caso a chuva não passar, eu vou dormir na casa do dosto mesmo"
"Aí amanhã eu posso em casa para me arrumar e ir a escola"

Explicou brevemente, e logo desligou o aparelho e entrega para o moreno. Fyodor pega o celular e guarda no bolso de sua calça, em seguida caminha até a cozinha.

— Está com fome? — Questionou se virando para Nikolai.

— Não, eu já jantei em casa. — Disse se lembrando dos ocorridos que aconteceu anteriormente.

— Tudo bem, se quiser pode assistir TV. — Afirmou o moreno abrindo um armário e pegando um copo.

Gogol apenas concordou com a cabeça e em seguida pegou o controle e ligando a TV. A primeira coisa que aparece é um noticiário sobre um furacão de categoria 5 que está para atingir a Flórida.

Intrigado com isso, o ucraniano acabou deixando no noticiário para vê se consegue mais informações sobre esse desastre natural. Enquanto isso,  Fyodor enche o copo de água e sobe as escadas para o segundo andar.

O moreno para na porta do quarto de sua mãe, e em seguida bate na porta. Minutos de espera a porta finalmente é destrancada e aberta pela a mais velha.

— Seu remédio para dor de cabeça. — Disse Dostoiévski entregando o remédio e o copo de água.

A mulher apenas pega o copo e o remédio e em seguida fecha a porta com força, a trancando. O moreno apenas suspirou e caminhou até seu quarto, para ajeita tudo, caso Nikolai realmente for dormir ali.

O russo pega um colchonete atrás do guarda roupa e o coloca sobre o chão, em seguida coloca um lençol, travesseiro e coberta. Com isso ajeitado. Dostoiévski começa a arrumar sua própria cama, trocando lençóis e entre outras coisas.

The albino bassistOnde histórias criam vida. Descubra agora