Jeon Jimin 🌙
Depois de me deliciar com sorvete que meu marido me deu deu vontade de comer outra coisa ou melhor chupar não me leve a mal mas a gravidez me deu mais vontade de transar até perguntei a medica se isso era normal e ela me disse que sim é super normal sentir desejo de ter relação com o parceiro , mas vocês né perguntam mas Jimin é só comprar um pirulito vocês não me entende eu quero outra coisa .
Algo maior grande e grosso Jeon me colocou dois bebes dentro de mim com essa negócio que ele chama de pau ou melhor pênis desculpa meu linguajar mas é a verdade ok .
Estava dentro carro espero o Jeon vim com os meus remédios que a doutora passou pra mim tomar .
Jungkook - desculpa a demora amor - ele me beija - aqui os remédios pra você e pro nosso bebês - amo quando ele cuida de mim me sinto tão amado .
Jimin - amor .... - chamo ele responde com huuum - estou com outro desejo - falo e ele me olha mal sabe ele o que era .
Jungkook - o que é pode falar - ele diz já dando partida com carro para ir pra casa .
Jimin - eu quero agora e aqui dentro ! - ele me olha de novo e volta atenção a estrada .
Jungkook - não é o que tô pensando é ? - será ?.
Jimin - o que você está pensando? - pergunto me inclinando o próximo lado dele passando a mão em seu peitoral e descendo .
Jungkook - amor deixa Isso pra quando nos chegamos em casa huumm - ele me olha e pisca.
Jimin - mas eu quero agora - beijo seu pescoço ele não tira os olhos da frente então continuo meu trabalho abrindo os botões da sua blusa dando a visão dos seu peitoral passo a lingua em seus mamilo beijo seu abdômen trincando que amo tanto beijar e deixar marcas .
⚠️ Atenção ( hot 🔞 oral se não gosta não leia )
Abro o botão da sua calça e o zíper , percebi que estava marcado pelo volume da coisa meus Deus que Grande ele é mas é tão gostoso tiro seu pau da cueca masturbo um pouco com minhas mãos olho para ele que tentar prestar atenção na estrada rio com isso .
Ele passa a mão em meu cabelo me direcionando até seus pau .
Jimin - tão apresado .
Jungkook - vou parar em algum lugar pra nós correr o risco de acusar um acidente por causa de um boquete .
Ele para em uma estrada de chão ele falou que era pra mim ir atrás do banco de traz do carro e eu fui me sentei depois ele inclinou o banco do motorista para frente ele sentou sobre ele quando olhei para seu pau que ainda estava duro salvei querendo ele dentro da minha boca.
Jungkook - quer sentir ele ? - afirmo com a minha cabeça - era esse o seu desejo ? - respondo como um sim - vem mata o seu desejo - ele fala segurando seu pau e eu vou pra frente e sem enrolação abocanho sentir sentimentos por sentimentos ele dentro da minha boca escutando ele gemer meu nome peço para ele fuder na minha boca ele faz devagar até chegar seu ápice e eu engulo tudo sem problema até por que não dá mal .
Nunca fez .
Jungkook - você é de mais - eu sei - vamos pra casa lá nos continuamos . Ele beija minha testa e voltamos para nossos lugares .
Era um desejo carnal e sexual .
Quando chegamos em casa tomamos um banho e fizemos amor e muito amor até ate agora minha bunda está doendo .
Minha sogra e meu sogro viram para cá então chamei nossos amigos para vim também queremos fazer falar para eles que termos dois bebes .
Minha sogra optou para fazer o almoço junto com Jin a lisa e jennie quiz fazer a sobremesa , Jeon Jungkook e o pai firma compra a bebida os restantes foram arrumar a mesa .
Estava tudo tranquilo até que escutei algo quebrar .
Tae - o Jimin e Jungkook vão te matar nam - tae falou .
Lisa - eita casqueira ! -
Jisoo - morreu tão novo !- brinca .
Rose - já preparou a sua cova nam ? - ela pergunta e nam engole em seco quando me ver .
Nam - o caixão sim agora a cova ! - ele coça a nuca .
Jimin - você ... Quebrou ... O ... Vaso ... Que ... A ... Mãe .... De ... Joen .... Deu .... Pra ele .... De .... Presente ... De casamento .... ? - cada palavra era um passo a frente e ele atrás.
Nam - foi sem querer ! - querendo .
Ouvimos risadas na porta , agora o nam morre de verdade .
O velório será amanhã às 9horas aberto ao público .
Jungkook - que tenção é essa ? - pergunta olhando para nós .
Jeon Han - morreu alguém ? - pergunta sabe de nada .
Yoon - inda não ! - claro que não ... Não é ele que está a beira da morte .
Nam - obrigado amigo - . Fugir choque .
Yoon - de nada - amigo de verdade esse né .
Jungkook - da pra falar o que houve ? - já estava irritado ele odia enrolar .
Jimin - amor promete que vai ficar calmo quando souber o que houve ? - nossa Jimin era só um vaso sim meus amigos era só um vaso.
Mas para Jeon era coisa que ele mais amava eu em primeiro lugar mas era o presente da mãe dele e ele sempre quiz esse vaso e era muito caro e não vendi aqui na Coreia ok só pra avisar .
Hanna - então filho é que .... Aconteceu algo meio desagradável aqui sabe e... Ruuummm .... Namquebrouseuvaso - não sei quem tava mais nervosos era eu ou ela ou até mesmo o nam .
Jungkook - mãe me fala direito não entendi nada fala de novo .
Han - eu entendi ... Já se despediu do Jin nam ? - esse foi rápido .
Jin - Jeon Jungkook o Kim namjoon seu amigo do peito que eu sei que você ama como amigo e não vai fazer nada com o meu marido pai do meu filho - ele respira - ele quebrou seu vaso o que sua mãe te deu de presente de casamento essa aqui ! - ele mostra os cacos no chão .
Olhamos para Jeon que nao fala nada ele olha para os cacos e para nam .
Jungkook - meu ..... Vaso ... Kim Namjoon ! - ele disse
Nam - desculpa ! -
Jungkook - isso valeu uma fortuna nam ! - dramático ele né . - aaaah eu vou te matar - vai atrás de nam que corre .
Alguns ria outro pediam para , parar eles .
Hanna - JEON JUNGKOOK PARA AGORA KIM NAMJOON TAMBÉM ! - pronto a voz falou mais alta os dois para Jeon com uma Sandália que não sei onde ele tirou isso e nam com uma cruz pedindo perdão misericórdia tirem tirem Isis do além foi .
Doidos eles né .
Enfim todos nós fomos almoçar depois de tudo .
Nam não morreu e Jeon vai ganhar outro vaso não sei onde nam vai tirar mas ele prometeu .
....
Hello Armys 💜
Vocês estão bem? Espero que sim ❤️O que acharam do capítulo? Espero que tenha gostado .
Comentem e votem amores ❤️
Até o próximo capítulo coregas 😚 😚
💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
Casualeonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...