Mudanças

38 2 0
                                    

Passei todo o dia procurando por trabalho ou lugares com vagas abertas para voluntários, não achei nada mas não quero desistir de procurar. As vezes fico pensando nas voltas bizarras que a vida tem me dado. Otávio parece mais um chiclete que grudou no meu cabelo e não quer sair, e nesses casos vocês já sabem, né?! É preciso cortar na raiz, com uma tesoura que não esteja cega!
Como posso estar a meses envolvida por um cara que eu nem conheço, o mais engraçado é ter passado o tempo e eu saber poucas informações de sua vida. Pouco entendo os motivos que o levou a voltar a me dar aulas, não sei o que se passa naquela cabeça tão culta e o motivo de estar me tratando bem ou puxando assunto. Eu gostaria de ter interesse por outras pessoas, gente jovem, não um cara de 30 anos com um bigode gigante e cheio de convicções. Desde aquele dia eu parei de fumar, não sinto falta e tenho bebido pouco vinho. Não foi por Otávio, a volta de meus pais me fez ser alguém melhor, só consigo pensar quando eles forem embora novamente. Estaria eu perdida novamente?
Também ando pensando em morar sozinha, alugar uma pequena kitnet e ter uma vida individual, acho que já é hora. Quero receber amigos e ter meu espaço. Já havia conversado sobre isso com a minha mãe e ela nunca quis me prender em casa, sempre deixou claro que a hora que eu quiser sair de casa ela me apoiará em tudo. Eu preciso reafirmar a minha decisão, afinal, mesmo eles morando aqui eu já vivi sozinha por tanto tempo, sempre fui sozinha no mundo e creio que mudar minha localização não será algo que vai me matar.

Desejo visceral (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora