.ᑕᗩՏT ୨୧

9 0 2
                                    

⊹ꇙ꓄ꌦ꒒ꏂ ˚• ୨୧

ᥕᥱᥣᥴ᥆mᥱ:
⊱ᴏᴜʀ sᥙmmᥱr (s𝗍ᥡᥣᥱ)

-🌊 ☪︎ ᴏɴᴅᴇ Տtan era um menino mt famoso na casa de praia, como mt bonito, as meninas queriam ficar com ele, bom, ele ficava com mts meninas nos dias de festas,e dps largava, mas td mudou quando viu Kyle pela primeira vez, ele ficou impressionado com a beleza do ruivo, mas bom, ele ama guitarras e tá sempre tocando uma por ai, uma coisa eu diziria.. Esse muleque eh puteiro.

ᗪO OᑌTᖇO ᒪᗩᗪO 🦋

-🌊☪︎ ᴏɴᴅᴇ Kyle eh um menino mt amigável e vergonhoso.. Bom.. Ele tbm eh famoso na casa de praia, mas nunca viu stan, ele eh bem carinhoso com as pessoas, ele detesta ser o centro das atenção, e como sempre, ele nn faz mt toques físicos com pessoas nn mt próximas, seus pais como sempre, nunca derem tanta atenção assim pro msm, mas ele têm seus amgs, q te fazem feliz, ele quando viu Stanley pela primeira vez.. Bom.. Eu diria... Foi amor a primeira vista..

Sabe quando perece que duas pessoas foram destinadas a ficaram juntas pq um eh perfeito para o outro? Bom.. Esse eh o sentido q aconteceu com eles....

Eu diria que isso eh almas gêmeas..

𝗞𝑦𝑙𝑒 𝑏𝑟𝑜𝑓𝑙𝑜𝑣𝑠𝑘𝑖 "ᴛʜᴀᴛ ʙᴏʏ ɪs ᴍɪɴᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝑦𝑙𝑒 𝑏𝑟𝑜𝑓𝑙𝑜𝑣𝑠𝑘𝑖
"ᴛʜᴀᴛ ʙᴏʏ ɪs ᴍɪɴᴇ.. " (essa parte eh de uma música.. Mas eh pro stan..)
- vc nn sabe se está apaixonado pela pessoa certa..

TᕼOᑌᘜᕼTՏ :
Garoto.. Oq vc fez comigo!? Magia negra..?

Տᴛᴀɴʟᴇʏ ᴍᴀʀsʜ"𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝘀𝘁 𝗵𝗮𝗻𝗱𝘀𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗼𝘆 𝗜'𝘃𝗲 𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗲𝗻 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲" (eh pro Kyle) -será que essa era a hora de me apaixonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Տᴛᴀɴʟᴇʏ ᴍᴀʀsʜ
"𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝘀𝘁 𝗵𝗮𝗻𝗱𝘀𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗼𝘆 𝗜'𝘃𝗲 𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗲𝗻 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲" (eh pro Kyle)
-será que essa era a hora de me apaixonar.. Será que vai dar certo?..

TᕼOᑌᘜᕼTՏ :
Ele parece um anjo.. Cara.. Ele eh como se fosse um Deus grego..

🌊🐚

ᴇʟᴇɴᴄᴏ! 🦋

-cartman
-Kenny
-butters
-Craig
-Clyde
-Wendy
-bebê
-heide
-entre outros

(Playlist versi'on)

"Sua voz me ilumina,seu olhar me apavora, me perdi no seu sorriso, nem eh preciso me Encontrar, nn me mostre o paraíso, pq se eu for nn vou vlt, mas eu vou"

"Acho que nós combina"


"Eu sou louco por vc, e tenho medo em pensar em te perde"

"É trevo de quatro folhas"

"Tava pra te dar o mundo"

"E se hoje eu pudesse ser quando eu te encontro, no começo de td"

"Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, teria feito exatamente assim"

"I'll love you 'till the day that I die"

" Wherever you go hey there I'm going"

" I will love you so much you will learn what I already know I love you means that you will never, ever, ever get rid of "

"Amar como eu amei o meu primeiro amor, fiz essa canção só pra vc lembrar, atrás de vc eu vou, vou até o fim do mundo"

🐚🦋

𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀𝐍 - ᴏʟɪ́ᴠɪᴀ ʀᴏᴅʀɪɢᴏ
𝐁𝐈𝐑𝐃𝐒 𝐎𝐅 𝐀 𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ʙɪʟʟɪᴇ ᴇʟɪs
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 -ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ
𝐅𝐔́𝐓𝐈𝐋 - ʟ7ɴɴᴏɴ
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎-ʟ7ɴɴᴏɴ
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑- ᴏʟɪ́ᴠɪᴀ ʀᴏᴅʀɪɢᴏ
𝐃𝐄𝐉𝐀́ 𝐕𝐔-ᴏʟɪ́ᴠɪᴀ ʀᴏᴅʀɪɢᴏ
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄-ᴏʟɪ́ᴠɪᴀ ʀᴏᴅʀɪɢᴏ
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘-ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑-ᴛʜᴇ ɴᴇɪɢʜʙᴏᴜʀʜᴏᴏᴅ
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 -ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ
𝐃𝐈𝐄 𝐀 𝐒𝐌𝐈𝐋𝐄 -ʙʀᴜɴᴏ ᴍᴀʀs ᴇ ʟᴀᴅʏ ɢᴀɢᴀ 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐆𝐄𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐈𝐃 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - ᴄʜʀɪsᴛᴏᴘʜᴇʀ ғɪᴛᴢɢᴇʀᴀʟᴅ ᴋɪᴍɪᴋᴏ ɢʟᴇɴɴ & ᴡᴀɪᴛʀᴇss ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʀᴏᴀᴅᴡᴀʏ ᴄᴀsᴛ ᴇɴsᴇᴍʙʟᴇ

ᴏᴜʀ sᥙmmᥱr  🏖 🌊 -𝓼𝓽𝔂𝓵𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora