Sukuna

8 2 0
                                    

Após o encontro, a mente de Sukuna estava presa em um único pensamento: Lady Demon. Ela atormentou seu sono a noite toda. Ele não conseguia esquecer a forma como seu corpo se movia de maneira sensual sob o tecido fluido do vestido, cada movimento uma dança hipnotizante. Sua voz, suave e sedutora, ecoava em seus ouvidos, misturando-se ao sussurro d uo vento. A imagem dela era como uma sombra encantadora, deixando Sukuna em um estado de inquietude, uma mistura de fascínio e terror. A beleza e o mistério de Lady Demon o envolviam, e ele se via lutando contra uma atração que o deixava vulnerável, como se estivesse à mercê de algo que não podia controlar.

Ele começou a frequentar a casa de festas, movido pela determinação de um caçador em busca de sua presa. Mas, nas duas noites que passou ali, Lady Demon parecia ter desaparecido, como um mistério a se desvendar. Seu sangue fervia a cada vez que via outra stripper dançar no palco, cada movimento provocante apenas intensificando seu desejo. A beleza e a sensualidade de cada performance eram um lembrete constante do que ele realmente queria: a presença hipnotizante do garoto, que o fazia sentir uma mistura de anseio e frustração. Sukuna se via preso entre a expectativa e a realidade, aguardando ansiosamente o momento em que finalmente cruzariam os caminhos novamente.

5:07 da manhã.

Sukuna's on

Acordava cedo, preparado para a palestra que teria em uma renomada escola de Tóquio. A ideia de passar uma hora falando para um bando de adolescentes o irritava profundamente. Ele odiava a perspectiva de compartilhar conselhos sobre como prosperar no mercado de trabalho; para ele, aquilo era um tédio insuportável.

Enquanto ajustava a gravata, lembrou-se de como a sala de aula seria cheia de rostos curiosos, todos ansiosos por ouvir suas palavras. Mas, por trás do seu título de grande empresário, havia um homem que comandava a máfia japonesa, e aquela era uma vida bem diferente da que aqueles jovens imaginavam. O contraste entre sua imagem pública e sua verdadeira natureza o deixava ainda mais cético sobre o que estava prestes a fazer.

A manhã escura ainda envolvia a cidade, e ele se sentia como um lobo em meio a cordeiros, forçado a fingir que se importava com as aspirações deles. Sukuna respirou fundo, preparando-se para encarar o desafio, mesmo que seu coração desejasse estar em qualquer outro lugar, longe daquelas expectativas.

___

Gustav's on.

Era 6:30 em ponto. Ele já estava na escola, mais precisamente no banheiro, dedicando um momento a si mesmo. Passou a mão pelos cachos que caíam de forma natural sobre seu rosto, tentando domá-los um pouco antes de encarar o dia. O espelho refletia sua imagem, e ele aproveitou para retocar o gloss cereja, um toque final que realçava seus lábios e dava um brilho especial ao seu olhar.

Enquanto observava seu corpo, Gustav analisou a roupa que havia escolhido: uma combinação ousada que destacava suas curvas, uma mistura perfeita de conforto e estilo, queria entrar na sala com confiança. O ambiente do banheiro, com seu eco suave e luz fluorescente, parecia quase um santuário temporário, um lugar onde ele poderia se preparar para o que estava por vir. Com um último olhar no espelho, Gustav se sentiu pronto para enfrentar o mundo lá fora.

 Com um último olhar no espelho, Gustav se sentiu pronto para enfrentar o mundo lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES | Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora