we never go out of style

2 0 0
                                    

Meia-noite você vem me buscar, faróis apagados, uma viagem longa. Poderia acabar em chamas ou no paraíso. Já faz um tempo desde que ouvi falar de você. E eu devia apenas te dizer para ir embora, porque eu sei exatamente onde isso leva. Mas eu fico vendo a gente dar voltas e voltas toda vez.

A música que soava pelo quarto me fazia dançar freneticamente, sem parar um segundo sequer. Era incrível como uma música poderia descrever totalmente uma pessoa. A música que soava através do rádio velho descrevia totalmente ele.

Você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos e eu estou com aqueles lábios vermelhos, o clássico que você adora. E quando terminamos nós voltamos em todas às vezes. Porque nós nunca saímos de moda.

Você tem aquele cabelo penteado para trás e uma camiseta branca. E eu tenho aquela fé de boa garota e uma saia pequena e apertada. Nós nunca saímos de moda.

O batom vermelho deslizava pelos meus lábios enquanto sentia a saia me apertar aos poucos. tirá-la estava fora de cogitação, pois sabia que ele gostava. O soprar do vento fez-me questionar se não deveria mesmo trocar de roupa, porém, eu já estava na calçada. Esperando por ele.

Quando seu carro estacionou pude sentir meu coração começar a se agitar. Fazia semanas que não nos falávamos, tudo por causa de uma mera briga que tivemos. Assim que entro no carro sinto seu olhar sobre mim, e logo em seguida descendo sobre todo o meu corpo. Meus olhos puderam captar um sorriso ladino quando suas orbes pararam em cima de meus lábios vermelhos, do tipo Carmesim.

— Achei que estava brava comigo — ligou o carro, começando a dirigir.

— E ainda estou — cruzei o braço, sentindo o vento balançar meus fios escuro.

Então assim vai, ele não consegue manter seus olhos selvagens na estrada. Hora ou outra me encarava pelo canto dos olhos.

— Para onde quer ir? — indagou, sem tirar os olhos da estrada.

— Me leve para casa. Sua casa — e então ele sorriu. Maldito sorriso, que me deixava sem ar. Que me desconcertava todinha.

As luzes da estrada passavam de relance pelo seu rosto, e mesmo que quando saísse e tornasse escuro, os olhos de Jake tinham seu brilho próprio. Ele era lindo demais. O mesmo para o carro em frente a sua casa, e depois o vi tirando seu casaco, colocando-o por cima de minhas pernas geladas. Antes de sairmos eu digo:

— Eu ouvi que você esteve por aí com alguma outra garota.

Ele pensou por alguns segundos, em seguida me encarou e disse:

— O que você ouviu é verdade... Mas eu não consigo parar de pensar em você.

Não consigo conter o sorriso que cresceu em meus lábios. Jake e eu não namorávamos, tínhamos um rolo, sem rótulos. E ouvir que ele não conseguia parar de pensar em mim era... Bom. Muito bom.

— Eu também não consigo parar de pensar em você — confesso. Seus lábios se curvam em um sorriso pequeno, entretanto, em seus olhos era possível ver que ele tinha amado ouvir aquilo.

Jake soltou-se do cinto de segurança e curvou seu corpo para frente. Fitando meus lábios de perto.

— Eu amo quando você usa esse batom.

— Eu sei. E é por isso que estou usando.

Carmesim. A cor carmesim, um vermelho intenso e vibrante, é frequentemente associada ao amor apaixonado e intenso. Essa tonalidade ardente reflete os sentimentos avassaladores que emanam de um coração apaixonado, capaz de incendiar a alma.

Assim como a cor carmesim, o nosso amor é intenso, cativante e absorvente. Quando estamos imersos nesse sentimento avassalador, somos envolvidos por uma energia única, que nos permite experimentar sensações intensas e profundas. É como se cada batida dos nossos corações emitisse um brilho carmesim, representando o fervor que nos consome.

E por fim, o batom de cor Carmesim estava sempre nos meus lábios representando a cor de meu amor por Jake, ou talvez, representando o nosso amor junto. Sempre houve diferença e brigas, porém, através delas tem a intensa paixão, o amor que transcende as fronteiras da racionalidade, dominando nossa mente e nossas ações.

É o fogo que queima, mas também aquece ilumina nossas vidas. É a paixão que nos devora, nos lançando em um turbilhão de emoções e sensações únicas. Esse era o nosso amor. Amor carmesim.

Ele então quebra o espaço que tinha entre nós dois e sela seus lábios aos meus. Sua mão que estava no volante passou por minha coxa, subindo até a minha bochecha gélida por conta da brisa gelada que adentrava pelas pequenas frestas da janela.

Sua língua roçava contra a minha e, isso fez-me sentir borboletas no estômago. Era magnífico. Jake Shim, fazia-me sentir todas as sensações boas do mundo em apenas um toque.

Ele tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos, e eu estou com aqueles lábios vermelhos, o clássico que ele adora. Jake Shim tem aquele cabelo loiro penteado para trás e uma camiseta branca. E eu tenho aquela fé de boa garota e uso saias pequenas e apertadas.

— Não tínhamos terminado? — perguntou, assim que nossos lábios se separaram. Uma risada fraca escapa de meus lábios ao observar os seus. Inchados e borrado com o batom vermelho.

— Tínhamos, mas voltamos. Sabe por quê?

Balançou a cabeça, pedindo-me para continuar. Sorri mais uma vez, enquanto seus olhos brilhantes encaravam os meus sem desviar em nenhum momento. Seu olhar transmitia uma paixão inegável, uma luz interior que parecia iluminar não apenas seus olhos, mas também todo o ambiente a sua volta. Era como se Jake possuísse uma energia contagiante, capaz de fazer qualquer pessoa se sentir viva em sua companhia. E eu me sentia viva com ele.

Nesse instante, senti uma conexão inexplicável, como se estivéssemos compartilhado algo profundo em apenas um olhar. A intensidade daquele momento me intrigou e despertou uma curiosidade insaciável; como seria acordar todos os dias ao lado de Jake Shim?

Ele havia trazido algo novo e especial para minha vida e, naquele momento, soube que o encontro com aquele homem iluminado seria uma experiência transformadora.

— Porque nunca saímos de moda — respondi. — Todas as vezes em que brigamos e terminamos, nós voltamos. Nós nunca iremos sair de moda, meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor carmesim - Jake (ENHYPEN) Onde histórias criam vida. Descubra agora