( Capitulo 1 )

6 1 0
                                    

                                P.O.V.S
                         AutoraOn

O príncipe do território Norte caminhava com um guarda ao seu lado, sua bela face iluminada pela luz do sol, mas sua expressão era fechada, mesmo que tentasse esconder.

— Está tudo bem, meu príncipe? – perguntou seu guarda preocupado com a expressão do príncipe.

— Sim tudo ótimo, apenas pensando – mentiu rapidamente, tentando mostrar um olhar despreocupado.
O Guarda não parecia acreditar totalmente, mas não questionou o príncipe.

Eles continuaram a caminhar tranquilamente, a floresta era bela e silenciosa, a brisa fresca se movia pelos ramos das árvores criando um barulho gostoso.
O guarda soltou um suspiro enquanto olhava para o príncipe, sabia que ele não estava bem, mas não podia cobrar nada porque Jungkook nunca se permitia ser vulnerável.

— Você parece preocupado – afirmou ele.

— Estou? – perguntou o príncipe, olhando-o de soslaio.
O guarda manteve o olhar fixo nele, o príncipe era conhecido por ser insensível, mas o guarda podia ver os pequenos detalhes que entregavam um Jungkook preocupado.
— Seus ombros estão tensos, e suas pupilas estão dilatadas como se estivesse em alerta – explicou ele com calma.
O príncipe soltou um suspiro irritado, ele não queria parecer vulnerável ou preocupado, mas não conseguiu evitar. Ele sabia que tinha razão, mas desejava não ser tão perceptível.

— Você sempre foi muito observador... – respondeu ele secamente.
O guarda sorriu de leve, ele sempre conseguiu ler o príncipe melhor do que as pessoas imaginavam.

— Se quiser compartilhar, estou aqui.
O príncipe bufou, mas sabia que o guarda estava falando sério. Apesar de ser reservado, tinha desenvolvido uma relação quase fraternal com ele ao longo dos anos.
— Só estão preparando um encontro arranjado entre mim e alguém do território oeste – afirmou o príncipe, fazendo uma careta.

— Alguém que você não quer conhecer – afirmou o guarda, deduzindo o motivo de sua irritação.
— Exato – confirmou o príncipe, um pouco mais irritado a cada palavra.

— Mas e de suas responsabilidades como príncipe? – questionou o guarda, levantando uma sobrancelha.
O príncipe soltou um suspiro irritado, odiava quando o guarda o confrontava daquele jeito. O lobo do guarda era quase tão poderoso quanto ele, por isso sabia quando estava exagerando.

— Eu sei de minhas responsabilidades – retrucou o príncipe, cerrando o maxilar.
— Então não pode reclamar, meu príncipe – respondeu o guarda, sem se deixar abalar pelo tom arrogante do príncipe – Mas, tenho certeza de que encontrar um companheiro pode trazer alguns benefícios.
O príncipe franziu o cenho para ele, parecendo levemente irritado, embora soubesse que ele tinha razão.

— Que benefícios? – perguntou, cruzando os braços.
— Alguém para compartilhar responsabilidades, apoiar uns aos outros, se ter nos momentos difíceis – enumerou seu guarda, com um olhar pensativo – Quem sabe começar uma família...
A última palavra deixou o príncipe tenso, ele não tinha vontade de começar uma família, não era o momento certo.

— Não vou encontrar o meu parceiro naquelas apresentações arranjadas – afirmou, com convicção.
— Não vai? E como pretende encontrar alguém então? – seu guarda questionou, levantando uma sobrancelha – Você está apenas adiando o inevitável.
O príncipe bufou irritado, era verdade, mas não queria aceitar aquilo. Ele sabia que logo teria que lidar com a questão de encontrar seu parceiro, mas não queria que fosse daquele jeito. Ele queria poder escolher sozinho.

— Eu simplesmente não encontrei a pessoa certa ainda – respondeu ele com um tom defensivo.
O guarda suspirou, percebendo a dificuldade do príncipe em aceitar a realidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Snow WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora